2017-4-19

BIZ

GTI reforça parceria com Adobe

Durante o ano e 2016, a GTI duplicou a faturação da Adobe e aumentou o seu número de clientes em 20%, reforçando assim a parceria entre as duas empresas

GTI reforça parceria com Adobe

Para além do aumento de mais de 50% da faturação, a Adobe viu crescer igualmente a sua rede de clientes na ordem dos 20% que somam aproximadamente 850.  A GTI considera que estes resultados e evolução se devem principalmente à mudança da estratégia e do modelo de venda da Adobe. Isto possibilitou a potencialização da GTI ao acrescentar valor ao parceiro através da implementação de formações: o programa de formações em vigor posteriormente foi complementado com cursos adicionais, de forma a transmitir e explicar o novo modelo de licenciamento.  

Esta vertente educativa da GTI requer um esforço especial de trabalho com os seus parceiros, mas foca-se sobretudo numa diferenciação dos seus concorrentes tendo em conta que, ao reforçar o seu papel como facilitadora de processos de transformação digital dos seus parceiros, a distribuidora cresce não só no Canal, mas também no estabelecimento de contratos.

“Sem dúvida alguma que são resultados bastante positivos que se devem, em grande parte, à gestão eficiente e proactiva que temos realizado ao nível das renovações”, explicou Roberto Alonso, diretor de Marketing da GTI. “Em 2017 esperamos continuar a crescer”, conclui.

Recomendado pelos leitores

IBM revela planos para lançar computador quântico até 2029
BIZ

IBM revela planos para lançar computador quântico até 2029

LER MAIS

SoftwareOne anuncia aquisição da Crayon
BIZ

SoftwareOne anuncia aquisição da Crayon

LER MAIS

Cisco apresenta novas soluções para impulsionar empresas na era da IA
BIZ

Cisco apresenta novas soluções para impulsionar empresas na era da IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 119 JULHO 2025

IT CHANNEL Nº 119 JULHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.