2017-4-19

BIZ

GTI reforça parceria com Adobe

Durante o ano e 2016, a GTI duplicou a faturação da Adobe e aumentou o seu número de clientes em 20%, reforçando assim a parceria entre as duas empresas

GTI reforça parceria com Adobe

Para além do aumento de mais de 50% da faturação, a Adobe viu crescer igualmente a sua rede de clientes na ordem dos 20% que somam aproximadamente 850.  A GTI considera que estes resultados e evolução se devem principalmente à mudança da estratégia e do modelo de venda da Adobe. Isto possibilitou a potencialização da GTI ao acrescentar valor ao parceiro através da implementação de formações: o programa de formações em vigor posteriormente foi complementado com cursos adicionais, de forma a transmitir e explicar o novo modelo de licenciamento.  

Esta vertente educativa da GTI requer um esforço especial de trabalho com os seus parceiros, mas foca-se sobretudo numa diferenciação dos seus concorrentes tendo em conta que, ao reforçar o seu papel como facilitadora de processos de transformação digital dos seus parceiros, a distribuidora cresce não só no Canal, mas também no estabelecimento de contratos.

“Sem dúvida alguma que são resultados bastante positivos que se devem, em grande parte, à gestão eficiente e proactiva que temos realizado ao nível das renovações”, explicou Roberto Alonso, diretor de Marketing da GTI. “Em 2017 esperamos continuar a crescer”, conclui.

Recomendado pelos leitores

Participe no Channel Survey e ajude-nos a fazer um retrato do Canal de Parceiros IT em Portugal
BIZ

Participe no Channel Survey e ajude-nos a fazer um retrato do Canal de Parceiros IT em Portugal

LER MAIS

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager
BIZ

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager

LER MAIS

Vendas de PC no primeiro trimestre aumentaram quase 5%
BIZ

Vendas de PC no primeiro trimestre aumentaram quase 5%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.