2019-3-11

NEGÓCIOS

GTI reforça colaboração com Micro Focus

A GTI reforçou o seu catálogo de soluções de software enterprise ao incluir as soluções da Micro Focus que surgem da fusão com a HPE Software

A GTI anunciou o reforço do seu acordo de distribuição integrando no seu portfólio o catálogo completo de soluções de Micro Focus.

Micro Focus é uma das maiores empresas especializadas em software do mundo com um foco único para a transformação digital. O software é um investimento importante; a maioria das organizações não podem mudar os seus sistemas de um dia para o outro sendo que construir algo de raiz leva tempo e tem riscos.

De forma estrutural, o software da Micro Focus faz a ponte entre os sistemas de tecnologias de informação existentes e futuros, de forma a que possa otimizar as tecnologias tradicionais à medida que adota as transformações tecnológicas existentes.

Para Abel Torrubiano, Country Manager de Micro Focus em Espanha e Portugal, “a Micro Focus tornou-se na sétima empresa de software de maior dimensão do mundo e a segunda na Europa. Em Espanha a relação com a GTI é fundamental para que os nossos clientes possam alcançar a verdadeira inovação, através do nosso vasto portfolio de software escalável e com capacidades analíticas integradas”.

Por outro lado, Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI em Portugal, reforça que “com o reforço do nosso contrato com a Micro Focus, oferecemos aos nossos parceiros uma oportunidade única para que ajudem os seus clientes a maximizar o investimento em software e a implementar a inovação inerente ao mundo de TI híbrida, desde a mainframe até à cloud, passando pela mobilidade”.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Fujitsu passa de
NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.