2018-12-06

NEGÓCIOS

GTI forma acordo de distribuição com a Trend Micro

A GTI começará a distribuir o portfólio de produtos da Trend Micro, com foco na proteção de ameaças detetadas e reconhecidas por analistas, clientes e especialistas do setor, e torna-se assim distribuidor oficial em Espanha e Portugal

A Trend Micro proporciona soluções de proteção em processamento de dados, ambientes cloud, redes e ferramentas de segurança. Estes produtos oferecem quatro níveis de proteção de “segurança de ligação”: e-mail e proteção web, processamento de dados, rede e servidor com ênfase na proteção de aplicações SaaS, como o Office 365. Estas soluções integradas trabalham no sentido de detetar ameaças e oferecer segurança neste campo por meios de controlo centralizado.

Esta parceria permite à GTI complementar a sua plataforma CSP em Espanha e Portugal e facultar um serviço que protege todo o ecossistema competitivo e de qualidade do Office 365, através de uma licença tradicional e em modelo MSP. Quanto à Trend Micro Incorporated beneficia da experiência e da liderança de CSP da GTI, assim como da cobertura de canal na conta de SMB e SME.

“Este acordo salienta o nosso compromisso de reforçar esta área de negócio e de otimizar o alcance das nossas soluções em ambos os mercados”, afirma José Battat, country manager da Trend Micro, reforçando que “estamos confiantes que este acordo nos ajudará a alcançar o canal de distribuição de forma imbatível”.

Já Paulo Rodrigues, diretor-geral da GTI Portugal, reforça a satisfação desta parceria afirmando que “este acordo reforça a liderança no portfólio de soluções em torno da segurança dos ambientes cloud e oferece aos nossos parceiros a oportunidade de complementar uma oferta diferenciadora aos seus clientes”.

Recomendado pelos leitores

Sofia Tenreiro de saída da Cisco Portugal
NEGÓCIOS

Sofia Tenreiro de saída da Cisco Portugal

LER MAIS

Rui Barros lidera Accenture Technology em Portugal
NEGÓCIOS

Rui Barros lidera Accenture Technology em Portugal

LER MAIS

Apple na liderança na venda de smartphones no Q4 de 2018
NEGÓCIOS

Apple na liderança na venda de smartphones no Q4 de 2018

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 54 Fevereiro 2019

IT CHANNEL Nº 54 Fevereiro 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.