2016-6-20
A GTI ficará encarregue da distribuição da linha dos produtos profissionais VoIP para PMEs, Gigaset Pro, fortalecendo a sua área das Comunicações Unificadas (UC), e apostará também no consumo
Através da distribuição das soluções da Gigaset em Portugal e Espanha o portfólio da GTI passa a incluir vários terminais telefónicos com ou sem fios, para além de outros acessórios de comunicação, como auriculares e localizadores Bluetooth, entre outros. “Com este acordo complementamos não só o nosso portfólio, como também a nossa área de UC, um setor que traz grandes oportunidades de negócio para os nossos clientes e parceiros”, refere João Tavares, diretor-geral da GTI Portugal. “Para 2020 espera-se 20.000 milhões de dispositivos conectados, quer dizer, até seis dispositivos por utilizador”. Dentro desta estratégia, a GTI assinou também acordos com os fabricantes Polycom e Plantronics para oferecer aos clientes produtos de caraterísticas avançadas na área das comunicações. "A aliança com a GTI implica a possibilidade de introduzir os nossos produtos no mercado, pela mão de um distribuidor de confiança, e comercializá-los através da sua rede de parceiros bem consolidada", salienta Fernando Tardón, responsável comercial da Gigaset Comunications Iberia. A oferta da Gigaset centra-se essencialmente em terminais telefónicos e acessórios que procuram satisfazer as necessidades específicas de cada utilizador. Com alcance até 300 metros, tecnologia DECT para descodificar conversações ou o sistema de redução de consumo energético com a função ECO DECT e ECO DECT PLUS, os produtos da Gigaset destinam-se tanto a empresas, a consumo. |