2014-5-26

NEGÓCIOS

Aliança com Thomson Lighting

GTI aposta no mercado LED

A GTI, distribuidor especializado em TIs, acaba de estabelecer um acordo com a Thomson Lighting, empresa especializada em soluções de iluminação de tecnologia LED, para distribuir os seus produtos de iluminação de última geração no mercado português e espanhol com especial destaque para a tecnologia Li-Fi, que transmite informação através de luz em vez de ondas de rádio

GTI aposta no mercado LED

GTI estabelece com Thomson Lighting um acordo para distribuir as suas soluções de iluminação LED do futuro em Portugal e Espanha

O acordo prevê para ambas as empresas a introdução em novos mercados e canais de distribuição; e integra-se na estratégia de GTI em estabelecer alianças com os principais fabricantes do mercado para ampliar e reforçar as suas propostas junto do canal.

Este acordo permite à GTI diversificar o seu negócio, com uma nova linha de produtos e soluções no mercado da iluminação LED onde se inclui a futura tecnologia Li-fi, com um dos principais players do setor. Os produtos desenvolvidos pela Thomson Lighting contam com um vasto histórico no mercado, destacando-se pela sua qualidade e elevado desempenho.

Ao mesmo tempo, a GTI coloca à disposição dos seus parceiros uma nova linha de negócio para completar as suas propostas e projetos. Segundo João Tavares, Director Geral da GTI Portugal, “este acordo permite oferecer produtos que os nossos parceiros procuravam. Paralelamente, o facto de entrarmos no mercado LED, com o crescimento previsto no setor para os próximos anos, e através de um fabricante como a Thomson, torna-se uma oportunidade única.”

Por seu lado, a Thomson Lighting pode contar com uma sólida rede de parceiros que a GTI tem vindo a conquistar durante as últimas décadas em Portugal e Espanha, o que permite uma penetração rápida no mercado contando com a experiência e conhecimento do mercado ibérico por parte da GTI.

Patrick Mathieu, Diretor Geral de Thomson Lighting, afirma: "Estamos muito satisfeitos com a assinatura deste acordo com a GTI. O reconhecimento da marca Thomson é bastante elevado, e acreditamos que com o know-how da GTI, estamos a disponibilizar um enorme potencial ao canal de TI’s em termos de novos canais."

Através deste acordo ambas as empresas estabelecem um compromisso face ao meio ambiente e à sua preservação, ao mesmo tempo que apostam na eficiência energética das empresas. Valores que tanto a Thomson Lighting como a GTI integram no seio da sua filosofía corporativa durante os últimos anos.

A GTI está a dar mais um passo como distribuidor global, especializado em soluções e serviços de última geração no seio do ambiente tecnológico no mercado Ibérico.

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.