2015-5-21

NEGÓCIOS

Grupo Italiano Esprinet chega a Portugal

No próximo dia 1 de Junho, a Esprinet Portugal abre a suas portas aos negócios no nosso país. O distribuidor de origem italiana, cotado na bolsa de valores de Milão e com um volume de negócios superior 2,2 mil milhões de euros, segue agora os passos que percorreu em 2006 com a sua entrada em Espanha.

Grupo Italiano Esprinet chega a Portugal

José María García, Country Manager da Esprinet para Portugal e Espanha.

No próximo dia 1 de Junho, a Esprinet Portugal abre a suas no nosso país.

Seguindo a expansão do grupo italiano em Espanha onde se converteu num distribuidor broadline de referência, tendo alcançado as primeiras posições no mercado ibérico e obtendo em 2014 uma taxa de crescimento superior a 19%.

Agora chegou a vez de Portugal. Uma equipe de front-office, composta por profissionais especializados no mercado português, que irão desenvolver a estratégia do grupo e trabalhar no sentido de converter-se numa forte referência do mercado português, com uma oferta de qualidade para os clientes, e ferramentas pensadas para oferecer serviços de valor acrescentado, assim como desenvolver negócios com soluções inovadoras.

Tal como nos restantes países, onde opera o Grupo Esprinet, o serviço de atendimento telefónico e através da web será de 365 dias ao ano, 7 dias por semana e 24 horas por dia, com entregas em qualquer ponto de Portugal continental em 24 horas.


Uma web pensada para ajudar os clientes a vender

Desde o início da caminhada do grupo em Itália, um dos segredos mais bem guardados, foi o funcionamento e o desenvolvimento da sua plataforma web.
Pioneiros no lançamento do seu comércio eletrónico, souberam adaptar-se às mudanças do mercado, mantendo-se na vanguarda e lançando ferramentas, que ajudam os seus clientes e também os seus fornecedores no dia-a-dia dos seus negócios.

Agora, também em Portugal, os clientes poderão beneficiar das vantagens destes serviços, personalizáveis com os seus próprios logótipos e preços, “apropriando-se” assim destas ferramentas, como parte do seu negócio para alcançar os seus próprios clientes.
Ferramentas, tais como os WebMailings, gestão de orçamentos, fichas de produtos personalizáveis, comparação de produtos, entre muitas outras.

Além do mais, coincidindo com o arranque das operações em Portugal, a Esprinet lança o CLONFIGURADOR. Uma ferramenta com um longo e sólido desenvolvimento, acompanhada de perto por especialistas deste mercado, que permitirá criar configurações de computadores costumizados em somente 10 cliques.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.