2021-4-20

NEGÓCIOS

Grupo CPCis conta com nova empresa

A CPCEcho é a nova empresa do grupo CPCis e tem como missão “tornar o IT mais simples e ajudar os clientes a serem mais eficientes

Executive Board da CPCEcho

A CPCEcho é a nova empresa do grupo CPCis, um grupo com 30 anos de história. Nascida no início de 2021, a CPCEcho absorve as áreas de negócio tradicionais da SVDI, nomeadamente nos mercados de comunicações unificadas, segurança, networking e contact centers que conta com mais de 20 anos de mercado, e adiciona a estas ofertas um generoso e alargado portfólio de soluções e serviços que permitem endereçar, de forma assertiva e flexível, todas as necessidades de TI de uma organização ao nível dos seus sistemas, do seu workplace e com um layer de segurança e serviços de gestão da operação.

A CPCEcho baseia a sua estratégia de atuação nos pilares da confiança, compromisso e proximidade com os seus clientes, numa política de alinhamento com o Canal e na garantia de sustentabilidade nos seus projetos.

A empresa vai beneficiar da estratégia de Canal já existente na SVDI e na vasta experiência da equipa que herda da empresa que agora desaparece. O objetivo passa por consolidar rapidamente a sua posição enquanto parceiro de eleição nas áreas onde atua.

O plano de crescimento da CPCEcho prevê elevados níveis de investimento e compromisso em áreas como a formação e certificação das equipas, desenvolvimento de plataformas para clientes, ampliação e renovação de instalações, sustentabilidade e contratação de novos talentos.

Jorge Queiroz Machado, CEO da CPCEcho, explica que a empresa quer “evoluir a framework da SVDI, alargar a oferta e as Parcerias, contratar profissionais e investir em pessoas, em ferramentas e soluções que nos permitam ser mais ágeis e inteligentes de forma a estarmos mais próximos das necessidades e desafios dos nossos clientes”.

O mesmo responsável sublinha que “se garantirmos essa proximidade, criando espaço para o potencial da nossa equipa, e tivermos ao nosso lado os Parceiros com as melhores soluções, o reconhecimento do mercado e o sucesso da empresa será uma consequência natural

TAGS

CPCEcho CPCis

Recomendado pelos leitores

PHC lança oficialmente PHC GO
NEGÓCIOS

PHC lança oficialmente PHC GO

LER MAIS

Modelo de trabalho flexível é sinónimo de mobilidade, segurança e produtividade
NEGÓCIOS

Modelo de trabalho flexível é sinónimo de mobilidade, segurança e produtividade

LER MAIS

Claranet Portugal adquire nova empresa nacional
NEGÓCIOS

Claranet Portugal adquire nova empresa nacional

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.