2020-5-26

NEGÓCIOS

Gfi Portugal tem novo Country Manager

Francisco Febrero vai conciliar a função de CEO da ROFF com a posição de Country Manager do grupo Gfi em Portugal

Francisco Febrero, atual CEO da ROFF, assumiu a liderança do grupo Gfi em Portugal. Após esta nomeação, Febrero passa a conciliar a função de Country Manager do grupo Gfi, com a de CEO da ROFF e vice-presidente corporativo do grupo Gfi, com o pelouro mundial do negócio SAP do grupo. O grande objetivo é consolidar o grupo como um dos maiores players no mercado nacional de Tecnologias de Informação e fortalecer a oferta de serviços de consultoria para implementação de soluções SAP em todo o mundo. 

O novo Country Manager da Gfi sublinha que “enquanto responsável da maior empresa da Gfi, em Portugal, esta passagem surge como algo natural. Não tenho qualquer dúvida que, mesmo nas atuais condições, todos juntos e com toda a nossa equipa, vamos continuar a ter um projeto empresarial de grande sucesso nos próximos anos. Temos de continuar a estar muito perto dos nossos clientes e das nossas equipas para manter o crescimento do negócio do grupo. Como no passado, vamos preservar as nossas pessoas, o excelente nível de serviço aos nossos clientes, e trabalhar no sentido de continuarmos a encontrar oportunidades para manter o crescimento”. 

Francisco Febrero ingressou na ROFF como consultor SAP em 1996, tendo também fundado a ROFF. Três anos depois, tornou-se presidente e CEO da consultora tendo liderado a abertura de diferentes escritórios na Europa, África, América do Sul e Ásia. Em 2016, tornou-se vice-presidente do grupo Gfi, bem como responsável por todas as operações SAP no grupo. O seu percurso profissional inclui, ainda, uma passagem pela Coopers & Lybrand (atual PWC) como auditor e pelo Grupo HJ Heinz, como controller e consultor SAP.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

O que pode trazer um fornecedor europeu
NEGÓCIOS

O que pode trazer um fornecedor europeu

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.