2014-7-14

NEGÓCIOS

Marketing

Gateway Portugal tem nova imagem

Um rebranding que aponta para uma nova direção na estratégia comercial da empresa: comunicar o seu vasto portfólio de soluções, transversal a vários mercados retalhistas

Nova imagem já é visível de Norte a Sul do país

A Gateway Portugal, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia a renovação da sua imagem de marca com um rebranding à frota comercial.

“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem de marca da Gateway no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

Com uma forte projecção do logótipo numa dualidade de branco sobre azul – as cores corporativas da Gateway -, a nova imagem é literalmente “ouro sobre azul”. Estando bem presente o objectivo de fortalecer a relação com os seus parceiros e de transmitir o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente, podem observar-se desde junho, na estradas de Portugal, os novos veículos da Gateway Portugal.

As assinaturas de email foram também alvo deste rebranding, projetando uma atitude mais coerente com a estratégia da empresa: a comunicação de um portfólio completo de soluções de segurança ao serviço do retalho nacional.

Recomendado pelos leitores

Gfi adquire Informática El Corte Inglés
NEGÓCIOS

Gfi adquire Informática El Corte Inglés

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.