2014-7-14

BIZ

Marketing

Gateway Portugal tem nova imagem

Um rebranding que aponta para uma nova direção na estratégia comercial da empresa: comunicar o seu vasto portfólio de soluções, transversal a vários mercados retalhistas

Gateway Portugal tem nova imagem

Nova imagem já é visível de Norte a Sul do país

A Gateway Portugal, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia a renovação da sua imagem de marca com um rebranding à frota comercial.

“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem de marca da Gateway no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

Com uma forte projecção do logótipo numa dualidade de branco sobre azul – as cores corporativas da Gateway -, a nova imagem é literalmente “ouro sobre azul”. Estando bem presente o objectivo de fortalecer a relação com os seus parceiros e de transmitir o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente, podem observar-se desde junho, na estradas de Portugal, os novos veículos da Gateway Portugal.

As assinaturas de email foram também alvo deste rebranding, projetando uma atitude mais coerente com a estratégia da empresa: a comunicação de um portfólio completo de soluções de segurança ao serviço do retalho nacional.

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Kyndryl reforça Parceria com Google Cloud para acelerar modernização de mainframe
BIZ

Kyndryl reforça Parceria com Google Cloud para acelerar modernização de mainframe

LER MAIS

Syone cresce 7% em 2024 e reforça presença com aumento de clientes
BIZ

Syone cresce 7% em 2024 e reforça presença com aumento de clientes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.