2014-7-14

BIZ

Marketing

Gateway Portugal tem nova imagem

Um rebranding que aponta para uma nova direção na estratégia comercial da empresa: comunicar o seu vasto portfólio de soluções, transversal a vários mercados retalhistas

Gateway Portugal tem nova imagem

Nova imagem já é visível de Norte a Sul do país

A Gateway Portugal, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia a renovação da sua imagem de marca com um rebranding à frota comercial.

“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem de marca da Gateway no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

Com uma forte projecção do logótipo numa dualidade de branco sobre azul – as cores corporativas da Gateway -, a nova imagem é literalmente “ouro sobre azul”. Estando bem presente o objectivo de fortalecer a relação com os seus parceiros e de transmitir o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente, podem observar-se desde junho, na estradas de Portugal, os novos veículos da Gateway Portugal.

As assinaturas de email foram também alvo deste rebranding, projetando uma atitude mais coerente com a estratégia da empresa: a comunicação de um portfólio completo de soluções de segurança ao serviço do retalho nacional.

Recomendado pelos leitores

CrowdStrike anuncia acordo de distribuição europeu com a Ignition Technology
BIZ

CrowdStrike anuncia acordo de distribuição europeu com a Ignition Technology

LER MAIS

Sage premeia Parceiros ibéricos
BIZ

Sage premeia Parceiros ibéricos

LER MAIS

Mercado europeu de smartphones cai 2% no primeiro trimestre
BIZ

Mercado europeu de smartphones cai 2% no primeiro trimestre

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.