2021-9-11

NEGÓCIOS

Fujitsu Server Primergy está certificado para Windows Server 2022

A combinação entre o Windows Server 2022 e dos servidores Fujitsu Primergy oferecem aos clientes maior segurança e desempenho

Os servidores Fujitsu Primergy estão agora certificados e disponíveis para Windows Server 2022 – a mais recente versão de um dos mais populares sistemas operativos de servidor e o coração de data centers por todo o mundo.

Em comunicado, a Fujitsu explica que as mais recentes inovações no novo Windows Server incluem segurança avançada multicamada e um trabalho remoto mais seguro. Em conjunto com os servidores Fujitsu Primergy, os clientes podem beneficiar de níveis de segurança ainda mais robustos, bem como de maior flexibilidade, eficiência e produtividade, numa plataforma flexível para modernizar aplicações com containers ou implementar outros planos de migração TI com confiança.

Christian Leutner, VP e Chefe de Vendas de Produtos da Fujitsu na Europa, afirma, em comunicado, que “a transformação orientada pelos dados continua a avançar, apresentando novos desafios aos clientes. Há mais dados que precisam de ser processados, mais apps e mais serviços que têm de estar disponíveis e a funcionar devidamente. Com o Windows Server 2022 e os servidores Fujitsu Primergy, os utilizadores beneficiam da combinação perfeita para terem ainda maior segurança e um melhor desempenho do sistema. A combinação de servidores Fujitsu Primergy, que são altamente respeitados pelos clientes pela sua fiabilidade comprovada, e as novas e importantes funcionalidades do Windows Server 2022 dão aos clientes um ambiente seguro e à prova de futuro para os volumes de trabalho e as necessidades de negócio de hoje e de amanhã”.

Recomendado pelos leitores

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas
NEGÓCIOS

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas

LER MAIS

IBM Portugal nomeia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal nomeia novo presidente

LER MAIS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex
NEGÓCIOS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.