2022-5-24

NEGÓCIOS

Fortinet faz atualizações ao Programa de Canal

A Fortinet anunciou alterações para fazer evoluir o seu Programa de Canal, o Engage Partner, e acelerar o crescimento empresarial dos Parceiros

Fortinet faz atualizações ao Programa de Canal

A Fortinet está empenhada em ajudar os Parceiros a expandir as suas ofertas e a responder ao crescente mercado de serviços avançados. O Programa Fortinet Engage Partner, lançado em 2020, foi explicitamente concebido para ajudar as organizações a desenvolver os conhecimentos especializados de que necessitam, independentemente do local onde se encontrem na sua jornada de crescimento.

A Fortinet anunciou importantes atualizações para fazer evoluir o Programa Engage Partner. Estas novas atualizações são concebidas para criar ainda mais oportunidades de crescimento para os Parceiros globais de todos os tipos.

As novas ofertas do Programa Engage incluem nova acreditação de Preferred Services Partner, novos caminhos de crescimento para Parceiros e novos kits de produtividade para expandir as ofertas de serviços cloud.

Nova acreditação de Preferred Services Partner

Para os Parceiros com uma prática de serviços profissionais avançada e estabelecida, o programa Engage Preferred Services Partner (EPSP) fornece apoio direto aos fornecedores e acreditação adicional para aumentar as vendas de serviços e a excelência na entrega. 

Os EPSP qualificados recebem acesso a formação especializada e assistência direta dos especialistas da Fortinet para criarem novas competências e expandirem a sua confiança no fornecimento de suporte avançado de segurança end-to-end aos seus clientes – incluindo aqueles com infraestruturas de rede em rápida evolução e expansão. Podem também colaborar diretamente com os especialistas de Professional Support da Fortinet em implementações para alavancar as metodologias de melhores práticas da Fortinet, resultando numa maior especialização e visibilidade enquanto desenvolvem uma carteira de serviços mais consistente.

Novos caminhos de crescimento para Parceiros

Criámos mais pontos de acesso para facilitar, aos Parceiros interessados, a adesão ao Programa Engage Partner e em adotar o modelo empresarial MSSP. Os Select Partners, por exemplo, já não são obrigados a ter um SOC em vigor. Prosseguindo, para os Parceiros de nível Select que tenham completado os requisitos de certificação NSE do Modelo de Negócio MSSP, a Fortinet irá agora fornecer uma licença premium gratuita FortiCloud para que estes possam prestar managed services, essenciais, de forma mais eficiente.

Novos kits de produtividade para expandir as ofertas de serviços cloud

A Fortinet está agora a oferecer dois kits de produtividade em cloud para os seus Parceiros Engage: Cloud Starter Kit e Cloud Enterprise Kit. As organizações podem adquirir e implementar a tecnologia de que necessitam para criar um ambiente online para demonstrar como, em conjunto com a Fortinet, podem assegurar aplicações de dados e utilizadores na cloud.

O Starter Kit inclui um pack SKU pré-selecionado de soluções FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiCASB, FortiWeb e FortiMail. E o Enterprise Kit consiste num pack SKU pré-selecionado de soluções FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiCASB, FortiWeb, FortiMail e FortiSandbox. Ambos beneficiam também de um desconto de 80%.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fortinet atualiza FortiOS
SEGURANÇA

Fortinet atualiza FortiOS

LER MAIS

Securenet alcança nível Expert no Engage da Fortinet
NEGÓCIOS

Securenet alcança nível Expert no Engage da Fortinet

LER MAIS

Arrow inclui soluções Fortinet à plataforma ArrowSphere
SEGURANÇA

Arrow inclui soluções Fortinet à plataforma ArrowSphere

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.