2021-2-04

NEGÓCIOS

Advertorial

Fortinet Engage: Um Programa de Parceiros desenvolvido para as necessidades atuais de negócio

Os seus clientes estão num processo de reengenharia radical das suas redes para acompanhar os novos desafios e oportunidades proporcionados pela nova economia digital?

Fortinet Engage: Um Programa de Parceiros desenvolvido para as necessidades atuais de negócio

Com os sistemas, plataformas e estratégias corretas, podem competir de uma forma mais eficiente, responder com mais rapidez às necessidades do mercado e dos consumidores e interagir de uma forma mais eficiente com os seus clientes para estabelecer e manter a fidelidade à marca.

Nestas redes, em rápida expansão e evolução, a segurança desempenha um papel mais crítico do que nunca. Naturalmente, isso significa que a forma como posicionamos a segurança para os nossos clientes também precisa de evoluir. Os novos ecossistemas de rede, como filiais de última geração e ambientes com várias clouds, exigem vendas especializadas e competências em tecnologia que podem sobrecarregar as equipas de vendas formadas em estratégias de segurança tradicionais.

Fortinet Engage - mais flexibilidade e maior oportunidade

Para lidar com este cenário de segurança em constante mudança, a Fortinet lançou um novo programa de Parceiros chamado Fortinet Engage. Desenvolvido para preparar melhor os Parceiros da Fortinet, este programa é baseado em três conceitos básicos:

1. Compromisso. Os Parceiros têm flexibilidade para determinar o seu nível de envolvimento com a Fortinet. Ao selecionar os tipos de especialização que desejam desenvolver, os benefícios que pretendem utilizar e o fluxo de receita que desejam desenvolver, os Parceiros têm mais controlo do que nunca sobre o seu sucesso com a Fortinet. As camadas de Parceiros antigos estão a ser substituídas por quatro novos níveis de envolvimento de Parceiros: Advocate, Select, Advanced e Expert:

  • Advocate: Parceiro com interesse em iniciar uma parceria com a Fortinet, tem requisitos limitados, mas também benefícios limitados.
  • Select: Parceiros comprometidos em entregar soluções de segurança superiores às pequenas médias empresas.
  • Advanced: Parceiro com padrões de certificação elevado e capacitado para mover todo o espectro das soluções da Fortinet.
  • Expert: Parceiro com equipas dedicadas altamente certificadas que fornecem soluções Fortinet em ambientes complexos.

2. Modelo de negócio. Os Parceiros também vão descobrir que o seu suporte Fortinet pode ser personalizado de acordo com o seu modelo exclusivo de negócio. O suporte especializado está disponível para três modelos de negócios diferentes. Os integradores, os Parceiros do Market Place e MSSP. Os Parceiros podem receber suporte especializado para qualquer um desses modelos de negócio ou qualquer combinação dos três.

  • Integrator: Principalmente revenda para clientes na forma tradicional, mas oferecem alguns serviços geridos.
  • MSSP: Maioritariamente, o seu negócio provém da venda de Serviço de Segurança Geridos.
  • Marketplace: “Nascido na Nuvem”, e Parceiros Cloud. Certified.

3. Especialização. Adicionalmente ao seu nível de compromisso e modelo de negócio, os Parceiros podem selecionar uma área de especialização para receber suporte e benefícios adicionais. Essas áreas de especialização incluem:

Benefícios alargados

O novo programa de Parceiros também foi desenvolvido para fornecer um conjunto alargado de benefícios aos Parceiros, como formação e certificação, para que possam aproveitar uma gama mais ampla de modelos de consumo Fortinet. Isso não só permite que respondam da melhor forma às necessidades dinâmicas e em expansão dos seus clientes, mas também aumenta a sua capacidade de “entrar e expandir”.

O seu investimento numa Parceria com a Fortinet e no seu nível de compromisso - incluindo o nível de especialização e certificação NSE que a sua equipa atinga - tem um impacto direto sobre o que pode esperar em troca.

Um Programa de Parceiros desenvolvido a pensar na forma como as empresas fazem negócios

A evolução atual da economia digital está a mudar radicalmente a forma como as organizações em todo o mundo, grandes e pequenas, fazem negócios.

O portfólio de segurança ampliado e redesenhado da Fortinet é composto pelas soluções de segurança mais amplas, integradas e altamente automatizadas do mundo. Essas novas soluções são projetadas para atender às necessidades de segurança das organizações, com engenharia de hardware e software mais rápida e avançada, soluções profundamente integradas e amplo portfólio no mercado de segurança. O novo programa de Parceiros da Fortinet foi desenvolvido para ajudar os Parceiros a aproveitar ao máximo a oportunidade crescente que o mercado digital em expansão está a oferecer.

Registe-se no nosso portal de Parceiros em: partnerportal.fortinet.com

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Fortinet

TAGS

Fortinet

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.