2019-9-15

NEGÓCIOS

Forrester reconhece Red Hat como líder

O Red Hat Ansible Automation foi colocaca entre as empresas líderes com base nos seus resultados de estratégia, presença no mercado e ofertas atuais em Automatização de Infraestruturas

A Red Hat anunciou que o Red Hat Ansible Automation foi considerado uma líder pela Forrester Research no relatório Forrester Wave: Infrastructure Automation Platforms, Q3 2019.

A Red Hat foi avaliada pela Forrester Wave com base em 31 critérios agrupados em três categorias: ofertas atuais, estratégia e presença no mercado. Na avaliação, a Red Hat recebeu a pontuação mais elevada possível nos critérios de melhorias planeados, visão, consultoria, formação e suporte, suporte da comunidade e abordagem ao mercado.

De acordo com a avaliação da Forrester, o Red Hat Ansible Automation é excelente na gestão e integração com outros tipos de automatização. Também se refere que os “clientes de referência afirmaram que iriam substituir outras ferramentas mencionadas no Forrester Wave pela Ansible e elogiaram a capacidade de a solução aproximar as operações e o desenvolvimento”.

O Red Hat Ansible Automation é uma plataforma de automatização que fornece alicerces sólidos para a construção e operação de serviços de automatização à escala. À medida que as empresas implementam a automatização, muitas vezes querem alargar essa automatização a outras partes da organização, o que requer frequentemente uma abordagem fragmentada – limitando a sua eficácia e criando silos. A Red Hat Ansible Automation proporciona uma plataforma completa para a automatização, permitindo que as organizações dimensionem com muito maior facilidade as suas operações e desenvolvimento IT, incluindo infraestruturas, redes, cloud, segurança e muito mais.

A plataforma também se integra com outros produtos no portfólio de gestão da Red Hat, incluindo Red Hat Insights, a oferta de expertise-as-a-service da Red Hat. Com o Red Hat Insights, a Red Hat Ansible Automation pode aproveitar recomendações e sugestões da Red Hat Insights para automatizar problemas potenciais antes que eles tenham impacto nos processos de negócio.

Joe Fitzgerald, vice-presidente, Management, Red Hat, refere que "apesar de a grande e ativa comunidade Ansible ter vindo a alargar a automatização a redes, segurança, armazenamento e muitos outros domínios, a Red Hat tem trabalhado bastante no sentido de ir ao encontro das necessidades empresariais para aproveitar a Ansible Automation, incluindo certificação, suporte, governance, modularidade e escalabilidade. Além da forte adoção por parte das organizações TI, também vemos a Ansible Automation a ser preferida por programadores, além de ser usada em toolchains de DevOps. A nossa integração de Ansible em grande parte do portfólio Red Hat ajuda a aumentar os níveis de automatização e a reduzir os custos e a complexidade para os nossos clientes".

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.