2021-10-18

NEGÓCIOS

Exclusive Networks estende acordo com a Netskope para toda a EMEA

A extensão do acordo comercial entre a Exclusive Networks e a Netskope vai permitir reforçar a oferta de SASE para os Parceiros de Canal em toda a região EMEA

A Exclusive Networks anunciou, em comunicado, a extensão do seu acordo estratégico de venda e distribuição para toda a região EMEA com a Netskope, empresa especializada em Secure Access Service Edge (SASE).

A Parceria alargada permitirá a um maior número de revendedores da Exclusive Networks obter mais receitas, oferecendo a soluções SASE aos seus clientes em toda a região. Com base numa Parceria já bem-sucedida e estabelecida na Ibéria, Reino Unido e Irlanda, o novo acordo expande-se para França, Itália, DACH, Benelux, Escandinávia, Israel e África, bem como para numerosos mercados na Europa Oriental e no Médio Oriente.

Em comunicado, Michael Herman, Vice-Presidente de Alianças e Canal EMEA e LATAM da Netskope, afirmou que “depois de considerar uma série de opções de distribuição e de estratégia de comercialização na EMEA, a Exclusive Networks foi a escolha mais adequada devido ao seu vasto conhecimento do mercado de segurança cloud em rápido crescimento. A experiência da Exclusive Networks em tecnologia, as suas competências de serviços profissionais e as opções de suporte unem-se a uma oferta de financiamento inovadora e aos modelos de consumo que os clientes e Parceiros esperam de uma Parceria de segurança de nova geração. A rede de revendedores da Exclusive Networks chega a todas as partes da região, o que irá acelerar os nossos planos de go-to-market e impulsionar o crescimento da Netskope na região”.

Por sua vez, Gerard Allison, Vice-Presidente Sénior para a EMEA, Exclusive Networks, referiu que “temos visto uma procura significativa de Netskope por parte da nossa comunidade de Parceiros em toda a região. É raro que a visão e a tecnologia de um vendedor impulsione o mercado, mas os analistas do 650 Group preveem que o mercado SASE cresça 500% entre 2020 e 20251, e a Netskope tem uma das plataformas SASE e Zero Trust mais completas do mercado. Esta oportunidade de crescimento é exatamente aquilo que os nossos Parceiros querem que os ajudemos a capitalizar, por isso estamos muito satisfeitos por podermos oferecer Netskope como componente chave da nossa oferta SASE”.

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.