2018-7-13

NEGÓCIOS

Exclusive Group expande presença na EMEA com aquisição do NextGen Group

O Exclusive Group anunciou a expansão da sua presença global com a entrada na República da Irlanda, após a aquisição do NextGen Group, VAD especializado em Cybersecurity

Exclusive Group expande presença na EMEA com aquisição do NextGen Group

Localizada na capital do data center global, junto das principais empresas de tecnologia do mundo, a aquisição da NextGen sublinha a estratégia do Exclusive Group de criar a maior VAD especializada em Cloud Transformation e Cybersecurity do mundo.
 
"NextGen é uma excelente empresa com uma forte capacidade de serviço e um histórico de 10 anos de sucesso, que se encaixa perfeitamente com a nossa ambição para acrescentar valor e cobrir a falta de habilidades de Cloud e Cybersecurity globalmente”, diz Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group. “Além de ser uma boa opção do ponto de vista cultural, é um importante passo estratégico na nossa trajetória para criar o maior especialista VAD global do mundo. A Irlanda é um centro de tecnologia essencial para grandes empresas globais e parceiros de integração, por isso estamos ansiosos para trabalhar com Gerry Sheldrick e a sua equipa, para aproveitar o seu sucesso à medida que continuamos a acelerar o crescimento em toda a região EMEA e mais além".

O The NextGen Group é um distribuidor de valor acrescentado especializado em redes, segurança e soluções digitais, com foco na oferta de serviços e recursos de formação. Vários dos seus principais fornecedores, como a Palo Alto Networks e a Proofpoint, também estão integrados no portfólio estratégico global da Exclusive Networks, dando lugar a sinergias significativas entre as duas empresas e os seus canais de distribuição.
 
Além disso, e como parte da operação de aquisição, a atual equipa de gestão da NextGen continuará a manter importantes papéis na liderança de novos negócios da Exclusive Networks Ireland, uma vez que se concentra no crescimento acelerado do mercado irlandês com um extenso portfólio de fornecedores.
 
"O âmbito e os recursos globais do Exclusive Group abrem muitas novas oportunidades para os parceiros de distribuição da NextGen e garantem a continuidade do nosso compromisso de oferecer valor acrescentado ao Canal", afirma Gerry Sheldrick, country manager do NextGen Group. "Este é um passo muito positivo para todos os associados do NextGen Group, especialmente para os nossos leais parceiros e clientes finais. Ambas as empresas partilham uma visão comum sobre a evolução das oportunidades de canal com as melhores tecnologias, por isso é muito emocionante desempenhar um papel que será fundamental no próximo capítulo da história da Exclusive na Irlanda”.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.