2019-3-04

NEGÓCIOS

Esprinet reforça estrutura dedicada a Lenovo DCG

O grupo Esprinet na península Ibérica, que inclui a Esprinet Portugal, pretende melhorar os serviços dos clientes através das soluções e produtos do portfólio da Lenovo DCG

O grupo Esprinet na Península Ibérica, que para além da Esprinet Portugal também inclui a Esprinet Iberica, Vinzeo e V-Vale Ibérica, decidiu reforçar a estrutura dedicada aos negócios da Lenovo DCG em todas as áreas de apoio e venda na divisão value Solutions.

Este reforço da estrutura, que tem como objetivo proporcionar um melhor serviço aos clientes, ampliou a área de suporte pré-venda e certificada para que seja possível desenvolver projetos de forma mais eficiente e com menor tempo de resposta.

A empresa implementou vendas especializadas com mobilidade geográfica para aproximar as soluções e obter informações de primeira mão dos clientes, dimensionando-as de forma eficaz.

Ao mesmo tempo, a Esprinet reafirmou o seu compromisso com a Lenovo DCG e reconhece a sua posição como uma das marcas mais desenvolvidas no mundo da infraestrutura e de supercomputação.

A Lenovo DCG tem acordos assinados com vários fabricantes, como a DataCore, a Microsoft e a NetApp, que permite oferecer um largo espetro de soluções para todos os tipos de requisitos, desde PME até grandes empresas.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Fujitsu passa de
NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.