2021-4-19

NEGÓCIOS

Ésistemas assina contrato de distribuição com Yealink

A Ésistemas vai distribuir as soluções da Yealink para a gama de colaboração e de comunicações unificadas

A Ésistemas adicionou a gama de colaboração e comunicações unificadas da Yealink à sua lista de produtos para distribuição. Com uma ampla linha de produtos certificados para Microsoft Teams e Zoom, a Yealink vem acrescentar valor às soluções de colaboração distribuídas e instaladas pela Ésistemas.

Segundo Paulo Duarte, Diretor Comercial na Ésistemas, “a empresa não poderia estar mais satisfeita com a incorporação da Yealink no seu portfólio, principalmente atendendo ao timing em que a Parceria se estabeleceu. A conjuntura atual tem permitido uma maior recetividade de várias entidades a este tipo de soluções e este é também o caminho que pretendemos seguir. Estamos certos de que os nossos serviços em conjunto com a ampla gama Yealink de produtos certificados Teams e Zoom permitirá oferecer as melhores soluções chave na mão aos nossos clientes”.

Raúl Diogo, Project Manager na Ésistemas, acrescenta ainda que “a potencialidade da marca Yealink é de facto muito grande, o que nos enche de orgulho e motiva para projetos futuros. Estamos a falar de uma marca certificada nativamente e super credível no mercado de unified communications, com produtos inovadores e tecnologia user-friendly”.

Impulsionada também pelo importador oficial da marca Yealink para Portugal (Voxsys) esta Parceria firmou-se com o objetivo de fazer chegar ao mercado nacional a melhor experiência de colaboração em áudio e vídeo para cada sala e cada utilizador.

Segundo Nuno Laranjo, CEO da Voxsys, “enquanto empresa importadora estamos igualmente motivados com o acordo estabelecido que também nos traz alento para negócios futuros. Conhecemos e confiamos no trabalho e profissionalismo da Ésistemas, por isso estamos certos que esta parceria é apenas o início do sucesso para muitas entidades que em breve conhecerão pela mão da Ésistemas todas as potencialidades e vantagens das unified communications da Yealink”.

Recomendado pelos leitores

Grupo CPCis conta com nova empresa
NEGÓCIOS

Grupo CPCis conta com nova empresa

LER MAIS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW
NEGÓCIOS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW

LER MAIS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco
NEGÓCIOS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.