2014-5-02

NEGÓCIOS

1984 - 2014

EPLAN celebra o 30º aniversário

Com três novas subsidiarias uma no Japão, outra África do Sul e a última na Turquia: Tudo aponta para uma expansão para as soluções EPLAN. A Empresa celebrou este ano o seu trigésimo aniversário na Feira de Hanôver. Com mais de 40,000 Clientes, e acima das 100,000 licenças em mais de 50 países com mais de 700 colaboradores – Estes são os sinais de sucesso para a Empresa que iniciou com três pessoas uma pequena empresa de garagem em 1984

EPLAN celebra o 30º aniversário

"A EPLAN está excelentemente posicionada como uma empresa global e vejo grandes oportunidades, tendo em vista mercados em grande crescimento no mundo", diz Maximilian Brandl, presidente da EPLAN. "O nosso mercado de soluções CAE é o mundo", afirma Maximiliano Brandl, presidente da EPLAN. Ele acrescenta: "A EPLAN está excelentemente posicionado como uma empresa global e eu vejo grandes oportunidades, tendo em vista mercados em crescimento em todo o mundo."A EPLAN, líder no mercado de soluções de CAE, já está presente em mais de 50 países. Maior expansão está prevista para mercados em crescimento nos EUA, China, Índia e Japão. Investimentos oportunos na área de consultoria têm garantido o crescimento contínuo do negócio de soluções. Serviços profissionais, incluindo consultoria, implementação e suporte, que compõem uma parte substancial das receitas da EPLAN. E a barra de crescimento tem sido definida bastante elevada; A EPLAN está a apontando para um substancial crescimento de dois dígitos em 2014, bem como a criação de mais de 100 postos de trabalho adicionais.

Claro compromisso para software e engenharia
O Friedhelm Loh Group , é um grupo de empresas a que pertence a EPLAN, que também faz grandes investimentos em software e engenharia. A Cideon , um integrador de sistemas SAP e Revendedor de soluções Autodesk com cerca de 500 funcionários , que se juntou ao grupo em Setembro de 2013 . "A Engenharia mecânica e eléctrica estão a transformar-se em mecatrónica ", diz Friedhelm Loh , dono da Loh Group Friedhelm e passa a explicar a visão do grupo . "Como regra geral, um cenário 4,0 exigem muitos elementos ; de software para a interface no meio da automação ". Friedhelm Loh investiu na EPLAN em 1986 ( quando ainda era conhecido como Wiechers & Partner ), porque ele reconheceu logo uma oportunidade de negócio. Hoje, ele é especificamente o director do Loh Group Friedhelm sendo ainda responsável por pelo grupo dando seguimento à sua cadeia de valor: "Os nossos clientes esperam potenciais melhorias e economia de tempo, e isso é algo que podemos alcançar com a Indústria 4.0. Neste contexto, a forte rede da EPLAN, Cideon, Rittal e Kiesling fornecem um serviço de excelência como para aumentar o valor agregado dos nossos clientes.
“Os nossos clientes esperam potenciais melhorias e economia de tempo, e isso é algo que podemos alcançar com a Indústria 4.0.” diz o dono e director da Friedhelm Loh, Group.

"Innovation upon innovation”
O que começou em 1984, substituindo papel e tinta por um PC e software continuou a crescer: EPLAN foi e continua a ser sinonimo de optimização de processos de engenharia continua. Com o “EPLAN Engineering Center” da configuração automática de documentação da máquina com base no design modular, os especialistas da EPLAN lançaram tecnologia pioneira. E com a plataforma EPLAN e sem recorte de aplicações, os clientes na área das máquinas, instalações de engenharia, nos sectores automóvel e de transporte, mecânica e automação e até mesmo em áreas tecnológicas como a médica e energética, beneficiam de um aumento de eficiência dos processos e desenvolvimento dos seus produtos, permitindo-lhes uma padronização e automação na virtualização dos seus produtos, automatizando continuamente o seu trabalho.
EPLAN Software & Service A EPLAN Software & Service desenvolve soluções de engenharia que aceleram o processo de engenharia de produtos. Os sistemas de especialidade interdisciplinares garantem uma produtividade máxima e uma continuidade dos dados. O fornecedor de soluções desenvolve conceitos de PDM e PLM personalizados e presta serviços abrangentes, como a personalização, a consultadoria e a formação. Os factores de sucesso são uma inovadora competência de desenvolvimento, uma abordagem consistentemente prática e a presença internacional. A EPLAN é uma subsidiária da Rittal International e, deste modo, faz parte do Grupo Friedhelm Loh, com 11.500 colaboradores em todo o mundo, e um rendimento previsto de 2.2 mil milhões de € para 2011. A EPLAN representa continuidade e segurança de investimento. As sete filiais alemãs EPLAN e uma presença em 50 países satisfazem as necessidades de 40.000 clientes com 100.000 instalações em todo o mundo. "Engenharia eficaz" - o lema da empresa, sublinha a proficiência de processos eficazes e optimizados, ajudando as empresas na sua tentativa de permanecerem competitivas a longo prazo.

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Rua Álvaro Castelões n.º 821 Edifício Álvaro Castelões / Sala 4.6
4450-043 Matosinhos
tel.: +351 229 351 336

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.