2017-10-04

NEGÓCIOS

Élio Oliveira nomeado territory manager Portugal da Symantec

A nomeação de Élio Oliveira como territory manager para Portugal vem reforçar a aposta da Symantec na expansão para o mercado português

Élio Oliveira ficará responsável pelo desenvolvimento do negócio junto das empresas portuguesas, apoiando a rede de Parceiros já presente no mercado nacional e desenvolvendo novas parcerias estratégicas. Com uma presença agora direta em Portugal, a Symantec pretende estar mais junto dos seus clientes e consolidar a sua presença no mercado nacional.

Élio Oliveira, licenciado em Engenharia Informática, iniciou e consolidou o seu percurso profissional na indústria de TI, tendo passado pela área comercial de multinacionais de referência da indústria, como a Enterasys Networks, Aruba Networks e BlueCoat Systems, entre outras.

“A Symantec é um grande desafio e estamos agora preparados para desenvolver o negócio no mercado português através de parcerias fortes e sustentadas, tanto com Integradores como Distribuidores, para que os clientes possam novamente sentir que têm um canal no qual podem confiar e assim usufruir da tecnologia que a Symantec tem para oferecer. Vamos assim reforçar a posição da Symantec como empresa líder de cibersegurança a nível mundial”, afirma Élio Oliveira.

Com a nomeação de um responsável para o mercado português, também a relação da Symantec e Arrow ficará fortalecida.

“A relação entre a Arrow e Symantec existe há mais de 10 anos e por isso estamos muito entusiasmados em continuar a trabalhar de uma forma muito próxima com a Symantec, vistos ser uma forte aposta na área de Segurança", refere Sónia Casaca, security business unit manager da Arrow. “A Symantec é a 5º maior empresa mundial de Software e única com uma plataforma de Cibersegurança Integrada, apoiada em 4 pilares, ‘Proteção dos Utilizadores, Proteção da Navegação Web, Proteção da Informação e Proteção do Correio Eletrónico’. Acreditamos que as soluções da Symantec serão uma aposta dos nossos parceiros e, em conjunto com a equipa dedicada da Arrow, iremos alcançar o sucesso”, enaltece.

Recomendado pelos leitores

Gartner inclui Claranet no Quadrante Mágico de DCO/HIMS
NEGÓCIOS

Gartner inclui Claranet no Quadrante Mágico de DCO/HIMS

LER MAIS

SAS reúne Parceiros e clientes para debater impacto da nova Norma IFRS17
NEGÓCIOS

SAS reúne Parceiros e clientes para debater impacto da nova Norma IFRS17

LER MAIS

Abel Aguiar é o novo diretor executivo de Parceiros e PME da Microsoft
NEGÓCIOS

Abel Aguiar é o novo diretor executivo de Parceiros e PME da Microsoft

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.