2017-10-04

NEGÓCIOS

Élio Oliveira nomeado territory manager Portugal da Symantec

A nomeação de Élio Oliveira como territory manager para Portugal vem reforçar a aposta da Symantec na expansão para o mercado português

Élio Oliveira nomeado territory manager Portugal da Symantec

Élio Oliveira ficará responsável pelo desenvolvimento do negócio junto das empresas portuguesas, apoiando a rede de Parceiros já presente no mercado nacional e desenvolvendo novas parcerias estratégicas. Com uma presença agora direta em Portugal, a Symantec pretende estar mais junto dos seus clientes e consolidar a sua presença no mercado nacional.

Élio Oliveira, licenciado em Engenharia Informática, iniciou e consolidou o seu percurso profissional na indústria de TI, tendo passado pela área comercial de multinacionais de referência da indústria, como a Enterasys Networks, Aruba Networks e BlueCoat Systems, entre outras.

“A Symantec é um grande desafio e estamos agora preparados para desenvolver o negócio no mercado português através de parcerias fortes e sustentadas, tanto com Integradores como Distribuidores, para que os clientes possam novamente sentir que têm um canal no qual podem confiar e assim usufruir da tecnologia que a Symantec tem para oferecer. Vamos assim reforçar a posição da Symantec como empresa líder de cibersegurança a nível mundial”, afirma Élio Oliveira.

Com a nomeação de um responsável para o mercado português, também a relação da Symantec e Arrow ficará fortalecida.

“A relação entre a Arrow e Symantec existe há mais de 10 anos e por isso estamos muito entusiasmados em continuar a trabalhar de uma forma muito próxima com a Symantec, vistos ser uma forte aposta na área de Segurança", refere Sónia Casaca, security business unit manager da Arrow. “A Symantec é a 5º maior empresa mundial de Software e única com uma plataforma de Cibersegurança Integrada, apoiada em 4 pilares, ‘Proteção dos Utilizadores, Proteção da Navegação Web, Proteção da Informação e Proteção do Correio Eletrónico’. Acreditamos que as soluções da Symantec serão uma aposta dos nossos parceiros e, em conjunto com a equipa dedicada da Arrow, iremos alcançar o sucesso”, enaltece.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.