2018-7-10

NEGÓCIOS

Eaton tem novo Programa de Canal

O novo Power Advantage Partner está concebido para ajudar os parceiros a atingirem o sucesso com a tecnologia de gestão de energia inteligente da Eaton, disponibilizando-lhes várias vantagens competitivas, nomeadamente benefícios em termos de margem, oportunidades de desenvolvimento do negócio e suporte abrangente de marketing e vendas

O novo programa tem um objetivo claro: ajudar os Parceiros a aumentarem as suas receitas e margens, dando-lhes ainda a possibilidade de oferecem aos seus clientes o melhor serviço e suporte com a Eaton. Ao integrarem o programa da Eaton, passam a ter acesso aos recursos, às ferramentas e ao suporte de que precisam para construir um negócio de gestão de energia bem-sucedido e lucrativo.

Estruturado de forma a refletir as diferentes etapas do relacionamento dos parceiros com a Eaton, o programa tem como grande prioridade ajudar à evolução dos agentes da sua rede de canal. Para isso, conta com três níveis distintos: revendedores registered, os parceiros que têm acesso a bibliotecas com documentação comercial e de marketing e comunicação regular, havendo ainda a possibilidade de desenvolver suas capacidades técnicas; revendedores authorized os Parceiros contam com formação avançada nas áreas comercial e técnica, tendo ainda acesso a oportunidades de geração de procura; e revendedores premium: os Parceiros ganham acesso a margens maiores e contam com um gestor de conta dedicado da Eaton.

O Power Advantage Partner assenta em fundações sólidas que dão aos Parceiros todas as condições para atingir o sucesso, ajudando-os passo a passo através dos ciclos de vendas com base em três elementos orientadores: alimentar o conhecimento do parceiro; potenciar a sua criação de procura; e potenciar as suas margens.
 eaton,ParceirosNa primeira vertente, o programa dá acesso a uma gama completa de cursos de formação de serviços e soluções, módulos e tutoriais da Academia Power Advantage de modo a maximizar o conhecimento do Parceiro, bem como as suas capacidades de atendimento ao cliente e o seu potencial de vendas. Ao abranger a totalidade da extensa oferta Eaton, todo o programa de formação reconhece o estatuto do parceiro e capacita-o para alcançar o sucesso.

Na segunda vertente, e fornecendo um amplo espetro de conteúdo para atividades de geração de procura, o programa de Parceiros da Eaton oferece ao Parceiro tudo o que necessita para comercializar, promover e desenvolver o seu negócio de gestão de energia da Eaton. O programa reforça ainda os seus esforços com uma gama de recursos através do seu abrangente Demand Center, nomeadamente conteúdo para geração de procura, recursos de marketing co-brandable, recursos de suporte de vendas, referências de clientes e um guia de utilizador do Programa Power Advantage Partner da Eaton. Não menos importante, a Eaton trabalhará lado a lado com o parceiro para desenvolver planos de marketing eficazes, e cuja execução será suportada através do programa MDF (Fundos de Desenvolvimento de Marketing) da Eaton.
 
“O programa Power Advantage Partner representa uma forte aposta da Eaton na sua rede de canal, em que fazer uma parceria com a Eaton significa ter acesso a produtos inovadores e compatíveis com uma ampla gama de infraestruturas standard na indústria de TI”, disse Bruno Soares, responsável pelo Canal IT da Eaton em Portugal. “Este avançado e exclusivo programa da Eaton dá acesso a vantagens únicas, oferecendo benefícios financeiros, comerciais, de marketing e técnicos – todos alinhados com as necessidades únicas de cada organização.
 
Tendo uma estratégia assente na valorização dos seus Parceiros e que contempla um foco total no Canal, a Eaton coopera com mais de 100 distribuidores autorizados em toda a Europa, Médio Oriente e África (EMEA), dando apoio em 32 países da região EMEA.

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