2020-11-15

NEGÓCIOS

Dynabook Portugal anuncia diretor comercial

Carlos Cunha foi nomeado como o novo diretor comercial da Dynabook Portugal, respondendo diretamente a Maite Ramos, diretora geral da Dynabook Ibéria

Carlos Cunha acaba de ser nomeado o novo Diretor Comercial da Dynabook Portugal. Com um percurso notável ligado à área das tecnologias de informação, a nomeação do novo responsável comercial surge com o intuito de reforçar a estrutura da Dynabook no mercado português e, assim, responder de forma mais próxima à constante evolução do mercado nacional e das suas necessidades. Neste novo cargo, Carlos Cunha trabalhará e responderá diretamente a Maite Ramos, Diretora Geral Ibéria da Dynabook. 

Com um percurso profissional de mais de 20 anos, a carreira de Carlos Cunha passou por variadas empresas multinacionais e as mais distintas posições. A Hewlett-Packard foi a marca que mais tempo representou, desempenhando o cargo de Iberia Consumer Business Manager em Grenoble, França, e mais tarde, Consumer Category Manager em Portugal. Seguiu-se a Lenovo, na qual assumiu a gestão das áreas de negócio ligadas ao segmento de Consumo no mercado nacional. Mais recentemente, ocupou o cargo de Business Development Manager na Acer, gerindo funções relacionadas com o desenvolvimento da marca na área corporate e de consumo.

Maite Ramos, Diretora Geral Ibéria da Dynabook comenta sobre esta nova contratação que “estamos confiantes que, sobre a liderança do Carlos, iremos alcançar grandes sucessos, através de uma renovada perspetiva local para as operações da dynabook em Portugal, a qual é um mercado de extrema relevância para nós”.

Carlos Cunha afirma que "é um excelente desafio! Ao conhecer a história e as gamas de produtos que a Dynabook apresenta, é uma óptima oportunidade para crescer num mercado com um legado extraordinário do universo Portégé, Tecra ou Satelite Pro. A estratégia da marca passa naturalmente por aumentar a proximidade com os parceiros de referência e o canal em Portugal, com a gama de produtos renovada das sub-marcas que o mercado reconhece e valoriza”.

Recomendado pelos leitores

Fornecedores do setor público: é hora de aderir à faturação eletrónica
NEGÓCIOS

Fornecedores do setor público: é hora de aderir à faturação eletrónica

LER MAIS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal
NEGÓCIOS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal

LER MAIS

Sage reforça aposta na digitalização
NEGÓCIOS

Sage reforça aposta na digitalização

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.