2017-11-28

NEGÓCIOS

DOIS duplamente distinguida pela Huawei

A tecnológica portuguesa foi distinguida com dois prémios, atribuídos na Gala Anual de Parceiros da Huawei

Sob o mote “Huawei Leading New ICT, Stay Connected’17”, a gala anual do fabricante realizou-se nos Montes Claros Lisbon Secret Spot, em Lisboa. A DOIS foi galardoada com duas marcantes distinções nas áreas de Greater Business Volume 2017 e ainda de Excellent Performance 2017.

A Huawei é o Parceiro privilegiado e exclusivo da DOIS para a prestação de soluções na vertente das TIC, em particular, nas áreas de networking, servidores e storage, telefonia e videoconferência, segurança, energia e infraestrutura, gestão e controlo, cloud e videovigilância.

A celebrar o 3º aniversário desta parceria estratégica, a DOIS conta igualmente com dois prémios atribuídos pela Huawei no início de 2017, distinguindo a empresa como IT Best Partner of the Year 2016 e ainda Unified Communications Partner of the Year 2016 (a DOIS foi a única empresa portuguesa a ser distinguida pelo fabricante Huawei).

Atualmente, a DOIS é especializada nas áreas de data center, virtualização, infraestrutura, networking, colaboração e comunicações unificadas, SGS (serviços de suporte e gestão), e serviços profissionais.

A DOIS pretende criar um ecossistema onde todas as suas áreas de negócio se complementam, sendo que, em cada cliente e/ou projeto, haverá sempre uma delas que se destacará mais. Como fatores diferenciadores da empresa evidenciam-se ainda a sua forte componente de consultoria aliada aos serviços profissionais e aos serviços de gestão e suporte das equipas da DOIS.

Recomendado pelos leitores

CUF confia infraestrutura à NextBITT
NEGÓCIOS

CUF confia infraestrutura à NextBITT

LER MAIS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares

LER MAIS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego
NEGÓCIOS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.