2017-5-10
A Decunify conseguiu alcançar um volume de negócios de 11,42 milhões de euros, um crescimento homólogo de 14% face aos 9,59 milhões de euros registados em 2015
A aposta no serviços, video analytics e mobilidade foram os principais motores de crescimento da empresa, que superou as metas traçadas para o ano passado. “Iniciámos o ano de 2016 bastante expectantes, mas sempre acreditámos na estratégia que implementámos com base nas áreas de negócio Video Analytics, Mobilidade e Serviços, o que nos permitiu superar largamente os objetivos definidos. O volume de negócios na ordem dos 11 milhões de euros é a prova de que estávamos corretos. Conseguimos passar a barreira dos 10 milhões de euros, a que nos tínhamos proposto, graças ao empenho e trabalho da equipa ao longo do ano”, refere José Manuel Oliveira, CEO da Decunify. Este ano a Decunify prevê um crescimento na casa dos dois dígitos, e acredita que 2017 será um ano de ampliação e consolidação do portfólio da oferta que já possui. A aposta nos serviços será o foco principal e os Managed Services revelam-se uma alternativa para as empresas de todas as dimensões na obtenção de vantagens competitivas na aquisição, exploração e utilização dos necessários sistemas de informação e comunicação. A equipa Decunify, neste primeiro trimestre, foi também alargada devido à integração das operações e colaboradores da empresa ATMSIS, sendo o objetivo desta integração reforçar as competências e aumentar a oferta de soluções e serviços. A Decunify perante esta estratégia de crescimento pretende afirmar-se, cada vez mais, como um dos principais integradores de soluções TI em Portugal. |