2022-5-22

NEGÓCIOS

DecSkill reforça estratégia de low code

A DecSkill anunciou uma nova Parceria com a WorKato para ampliar a capacitação de integrações de sistemas complexos nas organizações

DecSkill reforça estratégia de low code

A DecSkill anunciou uma nova Parceria com a WorKato, plataforma de automação empresarial. A Decskill e a WorKato visam ampliar a capacitação de integrações de sistemas complexos nas organizações, contribuindo para a criação de equipas e serviços inovadores e ágeis para os seus clientes.

A DecSkill está alinhada com os desafios da transformação digital nas organizações e torna-se o Parceiro de eleição neste contexto, capacitando as empresas com serviços em tecnologias de informação e comunicação através de modelos de negócio flexíveis e ágeis. Comprometida com o crescimento do negócio dos clientes, o desenvolvimento Low & No Code faz parte da sua estratégia e sai reforçado com esta Parceria com a WorKato.
 
A missão da DecSkill é simplificar o processo de transformação digital através de modelos de negócio ou do talento das equipas. A WorKato vem reforçar a nossa estratégia de especialização e diversificação de portfólio com o acesso a sistemas Low Code que potenciam o negócio e a operação dos clientes e Parceiros, com integrações entre sistemas e plataformas – pagamento, faturação, CRM, gestão documental, Governance, etc.”, afirma, em comunicado, Diogo Mendonça, Executive Board Member e Cross Market Lead da DecSkill.

A plataforma de automação da WorKato permite a integração de sistemas empresariais através de uma abordagem visual ou de elementos gráficos versus desenvolvimento de software. Responde a uma necessidade de automação inteligente permitindo atingir objetivos de inovação, capacitação, otimização de processos de negócio e melhoria da experiência de cliente.

Estamos radiantes por integrar a DecSkill como novo Parceiro líder na transformação digital no mercado ibérico, na comunidade de Parcerias da WorKato Automation League. A DecSkill concentra-se em tecnologias Low Code para assegurar projetos de transformação digital ágeis e rápidos, que combinam na perfeição com a nossa plataforma de Integração e Automatização Empresarial. Temos expetativa de desenvolver em Parceria a nossa prática na região ibérica e mais além”, refere, também em comunicado, Alexander Seggerman, Director of Business Development da EMEA.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.