2018-7-25
A Datech Solutions, a unidade de negócio especializada da Tech Data, lançou uma ferramenta online para revendedores autorizados Autodesk de acesso personalizado à informação dos contratos dos seus clientes finais
O Datech Portal vai permitir, aos Parceiros, estabelecer ações imediatas na gestão e renovação das subscrições Autodesk dos seus clientes finais. Os revendedores autorizados vão poder também beneficiar de todos os serviços adicionais da Datech e através do Datech Portal obter as últimas notícias relacionadas com vendas, marketing, produtos e operações. O portal está alinhado com o modelo de consumo e subscrição da Autodesk e utiliza o ciclo FLAER (Find, Land, Adopt, Expand, Renew), para orientar os revendedores no contacto proativo com os seus clientes nas principais etapas do ciclo de vida das subscrições. Esta abordagem fortalece a relação de confiança entre os revendedores Datech e os seus clientes finais, e vai promover o crescimento das taxas de renovação e da satisfação dos clientes. “O Datech Portal é um fator de mudança real para os nossos revendedores. Toda a informação está reunida num único local e alinhada com o nosso próprio ciclo FLAER. A informação está protegida, atualizada, acessível 24/7 e permite aos nossos parceiros tomar ações de vendas & marketing imediatas. É intuitivo e fácil de usar, por isso esperamos que o tempo de adaptação seja mínimo”, adiantou o Mike Appel, vice presidente, Global, Datech Solutions. “Estamos muito entusiasmados com este serviço adicional que proporcionamos aos nossos clientes Datech, e comprometidos em tornar este portal um grande sucesso para os nossos revendedores autorizados, para a Autodesk e Datech Solutions”. O Datech Portal utiliza indicadores-chave de desempenho para cada fase do ciclo FLAER. A informação crítica do negócio é apresentada aos revendedores num interface visual intuitivo, que está protegido e sempre disponível. Com um clique, o revendedor pode realizar ações simples e rápidas, tanto para entrar em contacto imediato com os seus clientes como para descarregar os data-packs para um seguimento metódico. Também estão ao dispor os serviços de valor acrescentado da Datech específicos e alinhados para cada etapa, no sentido de apoiar e habilitar os nossos parceiros para fazerem mais pelos seus clientes utilizando menos dos seus recursos. Estes serviços incluem suporte tático, formação, acesso a serviços técnicos e de marketing, e automatização de compras. |