2016-6-30

BIZ

D-Link celebra o seu 30º aniversário em redes e comunicações

Fundada em Taiwan, em 1986, com apenas sete colaboradores, a D-Link conseguiu, em três décadas de existência, estar presente em 71 países e ultrapassa os 2 mil colaboradores

D-Link celebra o seu 30º aniversário em redes e comunicações

Com o lema “Building Networks for People”, a D-Link tem vindo a conseguir alcançar crescimento a dois dígitos ano após ano, e enfrenta atualmente uma nova Era, após a nomeação de John Hsuan como novo presidente.

Em 1986, Ken Kao fundou a D-Link, inicialmente designada por Datex Systems desenvolvendo linguagens de programação e fabricando adaptadores de rede LAN Ethernet mais pequenos e potentes graças ao desenvolvimento dos seus próprios chipsets.

Com o aumento da versatilidade do PC através da conetividade às redes a D-Link conseguiu obter uma vantagem significativa e agarrar-se a um crescimento que tem vindo a ser constante.

Desde essa altura, também o portfólio da D-Link tem crescido de acordo com a evolução da conetividade IP e das necessidades do mercado, abarcando agora mais de 400 referências com tecnologia de soluções de rede cablada (Switching), rede sem fios (WiFi), PowerLine, Routing, ADSL/Cabo/Fibra, Segurança, Videovigilância, Armazenamento e Domótica, tanto a nível empresarial como em ambientes de "Casa Digital".

Recomendado pelos leitores

Gartner prevê gastos recorde em IA
BIZ

Gartner prevê gastos recorde em IA

LER MAIS

Esprinet passa a distribuir Napofix em Portugal
BIZ

Esprinet passa a distribuir Napofix em Portugal

LER MAIS

HPE Networking: “Podem confiar no preço que estão a levar ao cliente”
BIZ

HPE Networking: “Podem confiar no preço que estão a levar ao cliente”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 131 OUTUBRO 2026

IT CHANNEL Nº 131 OUTUBRO 2026

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.