2022-10-23

NEGÓCIOS

Colt lança solução para setor financeiro

O novo serviço reforça a oferta da Colt em capital markets e procura melhorar a análise dos dados e da sua utilização através de uma maior visibilidade

Colt lança solução para setor financeiro

A Colt Technology Services anunciou o lançamento do Colt Market Data Monitoring System. Este novo serviço proporciona níveis de transparência acrescidos sobre a oferta de serviços e sobre a infraestrutura digital subjacente aos clientes dos mercados financeiros. O portal, de utilização fácil, proporciona informação detalhada em tempo real sobre o desempenho e a utilização dos dados, permitindo às empresas melhorarem o seus tempos de resposta e acelerarem as suas decisões.

Concebido pela equipa de software da Colt, com o intuito de responder à necessidade das empresas de terem uma maior visibilidade sobre os níveis de desempenho dos seus serviços, o Colt Market Data Monitoring System facilita a monitorização da utilização da largura da banda, das taxas das mensagens, da perda dos pacotes de dados e da gestão da latência dos fluxos A/B.

As empresas podem gerar análises sobre a origem e a utilização dos dados sob a forma de relatórios diários, que irão permitir que toda a organização tome decisões mais informadas. O portal é gerido pela Colt e está totalmente integrado com os seus serviços. Trata-se de uma oferta abrangente, mas leve, de IaaS – utilizando a infraestrutura da Colt – para os operadores dos mercados financeiros que querem ter uma melhor visibilidade sobre os seus serviços. A monitorização do serviço é feita através da rede e da exchange colocation, para garantir uma visão abrangente.

Arthur Rank, Global Director Capital Markets Solutions, da Colt Technology Services, afirma “com tantas empresas a serem afetadas com a pressão dos custos, nunca foi tão importante poderem ter mais visibilidade sobre as suas operações e os níveis de desempenho dos seus serviços. O Colt Market Data Monitoring agrega vários elementos, tais como a nossa experiência em dados de mercado, conjugada com os nossos serviços de infraestrutura de trading, o apoio da nossa equipa de desenvolvimento altamente qualificada, e o nosso software de normalização de dados do mercado. Desta forma, estamos numa posição ideal para oferecermos níveis de maior transparência aos nosso clientes do sector dos mercados de capitais. Na Colt, o nosso compromisso em disponibilizar uma experiência de serviço inigualável é a nossa razão de ser. Os mercados financeiros constituem uma peça chave do nosso legado. O lançamento deste portal reflete o nosso firme compromisso com os nossos clientes deste setor, capacitando-os com os recursos necessários para que possam construir ligações extraordinárias”.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.