2018-10-30

NEGÓCIOS

Cloudera reforça presença na Europa com Parceria com a Tech Data

Com esta parceria, a Tech Data passa a distribuir o portfólio completo de produtos e soluções da Cloudera

Para a Tech Data, a adição da Cloudera ao portfólio de distribuição é estratégico, permitindo-lhe reforçar os segmentos de machine learning e analytics otimizada para a cloud.

“Os dados estão no centro do machine learning e das aplicações de analytics. Antes de os dados puderem ser processados pelos aplicativos, é necessário primeiro fornecer um base escalonável, onde possa ser classificado, estruturado e categorizado. A Cloudera oferece uma plataforma de base corporativa altamente eficaz para essa finalidade", comenta Craig Smith, vice-presidente da IoT e Analytics, na Europa, na Tech Data. “A entrada da Cloudera no nosso portfólio reflete o compromisso que temos em fornecer aos nossos clientes acesso à melhor tecnologia, serviços e recursos para construir soluções poderosas de IoT e analytics, respondendo aos desafios dos negócios do futuro".

Este acordo de distribuição vem também permitir à Cloudera ampliar o crescimento junto dos seus Parceiros. "À medida que continuamos a desenvolver os nossos negócios em toda a Europa, ter o parceiro de distribuição mais forte do setor é fundamental para a Cloudera ampliar o crescimento junto dos seus parceiros. A Tech Data ajudará os nossos parceiros a criar oportunidades de transformação digital com os clientes enquanto estes implementam a nossa moderna plataforma de machine learning e analytics optimizada para cloud", refere Stephen Line, vice-presidente de vendas da Cloudera EMEA.

Recomendado pelos leitores

CUF confia infraestrutura à NextBITT
NEGÓCIOS

CUF confia infraestrutura à NextBITT

LER MAIS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares

LER MAIS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego
NEGÓCIOS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.