2018-12-16

NEGÓCIOS

Cilnet recebe prémio Cisco Capital Partner of the Year

Empresa recebeu dois prémios no Partner Summit EMEAR South, organizado pela Cisco. O evento anual de parceiros da Cisco realizou-se em Las Vegas, nos Estados Unidos

Cilnet recebe prémio Cisco Capital Partner of the Year

A Cilnet anuncia que recebeu dois prémios no Cisco Partner Summit EMEAR South, o Cisco Capital Partner of the Year e o Commercial Partner of the Year.

Atribuídos a parceiros de canal que enfrentam desafios de negócios, os prémios Cisco Partner Summit Global são criados para reconhecer as melhores práticas de negócios e para premiar as melhores metodologias do setor. As áreas consideradas incluem processos inovadores, sucessos liderados pela arquitetura, programas focados nos resultados estratégicos de negócios, geração de novas oportunidades e abordagens de vendas.

De acordo com Eduardo Matos, Administrador da Cilnet, “a parceria da Cilnet com a Cisco, existe desde a nossa fundação em 2000. Nesse sentido, foi com enorme orgulho e satisfação que recebemos dois prémios durante o Partner Summit 2018, em Las Vegas. O prémio Commercial Partner of the Year está alinhado com a nossa estratégia de Go-to-Market, segmento onde temos reforçado a nossa presença e focos, implementando soluções aaS nomeadamente de Colaboração, Contact Center e WiFi baseadas em soluções Cisco e complementadas com desenvolvimento aplicacional próprio. É com muita honra que somos distinguidos pela segunda vez como Cisco Capital Partner of the Year, o que demonstra o forte compromisso na utilização dos programas financeiros, que consideramos fundamentais na alavancagem do negócio no nosso mercado. Como Cisco Gold Partner, a Cilnet continua a apostar em áreas como a Segurança e DevNet, promovendo o crescimento destas áreas chave e reforçando assim o alinhamento estratégico com a Cisco”.

“Este prémio é, para nós, um objetivo alcançado muito importante, pois representa a confiança dos nossos clientes em nós, e da afirmação do valor de duas equipas fantásticas Cilnet e Cisco, ainda mais quando coloca e eleva o nome da Cilnet a nível internacional”, refere Luis Lança, Director Comercial da Cilnet. "É nosso propósito continuar a entregar sempre o melhor de nós, focados no Business Outcome e na transformação dos nossos clientes. Tudo o que fazemos, desde a conceção de Soluções e aos serviços de Hybrid Cloud, passando pela sua gestão e operação, deve ser realmente impactante para o desenvolvimento de negócio dos nossos clientes".

Os prémios do Cisco Partner Summit Theatre refletem os parceiros com melhor desempenho em mercados de tecnologia específicos em todo a EMEAR South. Todos os premiados são selecionados por um grupo da Cisco Global Partner Organization e executivos regionais e locais.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.