2016-9-14
A Cilnet registou um crescimento de 16% no primeiro semestre de 2016 em relação ao período homólogo do ano anterior, com uma faturação de 7.473 mil euros, resultado da aposta na nova área de Serviços OMG (NOC e SOC).
Em linha com a estratégia definida para o ano de 2016, o primeiro semestre foi caraterizado também por um crescimento acentuado da componente de Serviços de Cloud dos fabricantes que a Cilnet representa. A nova oferta de cloud para Contact Center teve um crescimento significativo e já estão em implementação dois novos projetos em clientes de referência nacional. Segundo a Cilnet, o crescimento da nova área de serviços foi sustentado por novos negócios ganhos e implementados em clientes como Sport Lisboa e Benfica, com o projeto de Serviços Geridos; a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, com o projeto de implementação de uma solução de Telefonia IP, Contact Center e Serviços Geridos; a Caixa Central de Crédito Agrícola, também com o projeto de implementação de uma solução de Telefonia IP no edifício sede e Serviços Geridos, entre outros. |