2019-12-11

NEGÓCIOS

Advertorial

Chegou a hora da disponibilidade 100% garantida

O tempo de disponibilidade das aplicações é hoje mais importante do que nunca. Perda de acesso aos dados significa perda de tempo e dinheiro. É necessário um armazenamento altamente disponível que ofereça disponibilidade total para as aplicações mission-critical

Chegou a hora da disponibilidade 100% garantida

A transição de sistemas de armazenamento tradicionais e complicados para uma arquitetura de armazenamento flexível tem de ser projetada para ter agilidade e resiliência para as aplicações e ambientes mission-critical atuais. Com a Hewlett Packard Enterprise, é possível obter alta disponibilidade e resiliência que um data center moderno exige.

O HPE Primera oferece 100% de disponibilidade e é configurado em minutos, as atualizações são transparentes e entregues como um serviço. Com a fiabilidade mission-critical integrada, o HPE Primera é projetado para alta disponibilidade, com design de vários nós, continuidade comercial transparente com HPE Peer Persistence e replicação de dados.

Independentemente do armazenamento tradicional que utiliza, o HPE Primera também utiliza inteligência artificial e machine learning, desenvolvido com o HPE InfoSight, para prever e evitar interrupções no armazenamento, servidores e máquinas virtuais.

Nenhum contrato especial. Sem termos restritivos. Sem tempo de inatividade

É altura de dizer adeus à interrupção devido a um tempo de inatividade inesperado. A garantia de 100% de disponibilidade é um benefício por ser um cliente HPE Primera com o HPE Proactive Care padrão ou contrato de suporte superior. É uma garantia de custo zero para uma interrupção qualificada.

Se o cliente ou utilizador final tiver menos de 100% de disponibilidade como resultado de uma interrupção qualificada, a HPE trabalhará com o cliente ou utilizador final para resolver o problema e fornecerá créditos para aplicar numa compra ou atualização futura do HPE Primera.

Sempre disponíveis para os seus dados

Construído a partir da arquitetura resiliente do HPE 3PAR Storage, o HPE Peer Persistence está disponível no HPE Primera, HPE 3PAR e HPE Nimble Storage como parte da nossa estrutura de licenciamento completa.

Os arrays emparelhados estão localizados a distâncias metropolitanas, replicam os dados de forma síncrona entre elas e apresentam um sistema de armazenamento altamente disponível para hosts conectados.

Como o failover no nível de armazenamento é automático e transparente com a persistência dos pares, os hypervisors e aplicações não precisam de ser reiniciados, mesmo no caso de uma falha completa de um array.

Proteção simples

SIMPLES DE ESCOLHER - uma solução de failover de armazenamento automático e transparente em arrays tradicionais geralmente requerem dispositivos externos, integração com o software do sistema operacional host, que adiciona um maior custo e uma maior complexidade. Os serviços profissionais costumam ser um requisito, com a instalação e o Setup a demorar, geralmente, semanas.

SIMPLES DE OPERAR - o failover automático elimina intervenções humanas arriscadas e propensas a erros. O failover transparente garante zero interrupções nos serviços de aplicações.

SIMPLES DE GERIR - o HPE Primera oferece uma experiência on-demand que oferece a agilidade da cloud. Faça a implementação e gestão e dimensione o seu armazenamento em 93% menos tempo com uma plataforma que é configurada em minutos, que se ajusta e se atualiza de forma transparente, sem problemas.

SIMPLES DE IMPLEMENTAR - o HPE Peer Persistence é certificado para o VMware vSphere® Metro Storage Cluster e qualificado para ser usado com os clusters de hipervisor Hyper-V estendidos da Microsoft®.

Soluções de alta disponibilidade HPE: quando o negócio não pode parar

  • HPE Integrity NonStop: Soluções de computação Fault-tolerant e always-on com open software para a implementação de soluções mission-critical.
  • ServiceGuard para Linux: Automatiza o processo de failover de ambiente em cluster para que nos momentos de desastre não haja erros humanos e o processo seja transparente para o utilizador das aplicações.
  • HPE Primera: Armazenamento com 100% de disponibilidade de dados garantida.
  • Peer Persistence: Para proteger as aplicações e os dados em casos de falhas de HW, energia , erro humano, e outros eventos disruptivos.
  • HPE Cloud Volumes e HPE Cloud Bank: para garantir que os dados possam estar protegidos e disponíveis na Cloud.
  • HPE Infosigh: A inteligência artificial ao serviço das operações. Além de detetar os problemas antes deles acontecerem, permite uma resolução autónoma e complementarmente pode identificar a origem dos problemas evitando o processo de “troubleshooting“. Com o Cross Stack analitcs consegue analisar a stack completa – Compute, Storage, IO e virtualização, correlacionando os eventos pois esta solução tem uma visão global da infraestrutura.
  • Silicon Route of Trust: Solução de segurança integrada nos novos servidores HPE Proliant Gen10 prevenindo ataques de ransomware ou malware.
  • Superdome Flex: Soluções modulares e escaláveis de servidores mission-critical de alto desempenho para aplicações e base de dados que necessitam de alta performance e muito escaláveis.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela HPE

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.