2017-10-31

NEGÓCIOS

Check Point reforça equipa em Portugal

A equipa da Check Point em Portugal, liderada por Rui Duro, sales manager, conta com seis novos elementos que pretendem ajudar a empresa a continuar a crescer no mercado português

Check Point reforça equipa em Portugal

No âmbito da sua estratégia de expansão no mercado português, em consonância com os resultados obtidos, nomeadamente no que se refere ao crescimento da sua base instalada de clientes, a Check Point reforçou a sua equipa comercial com três novos Major Account Managers e três Security Engineers.

David Joana ocupa o cargo de Major account manager e tem ao seu encargo o mercado da Administração Pública Central, Banca e Seguros. Com elevada experiência na área comercial, passou por integradores Nacionais e trabalhou em vários projetos de Data Center e Segurança. Por seu turno, Gonçalo Antunes, igualmente major account manager, desempenhou antes as funções de responsabilidade comercial no setor das Telecomunicações nos últimos oito anos, tendo passado por empresas como o Grupo Portugal Telecom e, ainda, pela NOS Comunicações.O terceiro reforço comercial é Daniel Ferreira, major account manager para a região Norte de Portugal. Conta com 17 anos de experiência no Mercado da Segurança, tendo passado por empresas como a Alcatel, NextiraOne e Dimension Data.

Deste reforço fazem também parte Bruno Duarte, Joana Fernandes e Marco Vicente, os três novos security engineers que reforçam a área técnica da Check Point em Portugal.

“Tendo em conta os resultados obtidos pela Check Point em Portugal, que já é considerado um território de importância estratégica para a empresa, sentimos a necessidade de reforçar a equipa com elementos que contam com o conhecimento e as valências necessárias para responderem com competência e proximidade às necessidades do mercado”, sublinha Rui Duro, sales manager da Check Point em Portugal. “Estou convicto que temos agora a equipa certa para crescer ainda mais no futuro e contribuir para que o mercado empresarial português coloque definitivamente a Segurança na sua agenda”.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.