2017-11-07

NEGÓCIOS

Charmex abre escritório em Portugal e inaugura showroom

O distribuidor de audiovisual para o B2B, conta agora com um escritório em Portugal, que inclui um showroom onde distribuidores e clientes poderão testar e interatuar com as soluções audiovisuais comercializadas pela empresa

As instalações são lideradas por Bruno Couto, delegado comercial da Charmex em Portugal desde o ano de 2009. A atividade da Charmex no país luso – um mercado estratégico para a empresa por proximidade – remonta a mais de 20 anos, quando o seu fundador, José E. Verdú, iniciou as operações da empresa através de um canal de distribuição local.

“Com a abertura de este novo showroom queremos consolidar ainda mais a nossa presença no país, fortalecer as nossas relações com os nossos distribuidores locais e dar-lhes a oportunidade para que possam utilizar o showroom para uso próprio, nas suas demonstrações a clientes, reforçando o nosso compromisso de atuar como distribuidor de valor acrescentado no setor audiovisual”, explica Iñigo González, diretor de Expansão Internacional da Charmex.

O novo showroom da Charmex em Lisboa será um espaço dinâmico em que se dará especial ênfase em promover a linha de soluções interativas comercializadas pela empresa para os setores educativos e corporativos. Assim, exibem-se os quadros interativos Trauboard e o seu software Starboard, os projetores interativos da Vivitek e Hitachi e os monitores multitácteis 4K da Clevertouch.

A linha de produtos de digital signage também estará fortemente representada no showroom com os painéis de LED da Unilumin, os controladores Novastar, a solução NovoDS da Vivitek e os displays profissionais da Vestel, marca que a Charmex assinou recentemente um acordo de distribuição para Portugal, Espanha e América Latina.

Estarão também disponíveis os controladores AV da Neets, os sistemas de apresentação sem fios da WePresent e Vivitek (NovoConnect), as soluções de reserva de salas da Evoko e outros produtos complementares como telas, suportes, colunas, extensores, conversores, etc.

Além dos acordos de representação exclusiva que a Charmex tem em Portugal com marcas como Hitachi, Vivitek, Clevertouch e Evoko, a empresa efetuou novos acordos que serão anunciados brevemente. Assim, ao longo dos próximos meses o showroom será também utilizado para apresentar novos produtos e realizar formações dos mesmos.

Recomendado pelos leitores

HPE distingue parceria com Grupo RIS 2048
NEGÓCIOS

HPE distingue parceria com Grupo RIS 2048

LER MAIS

Como estão as empresas portuguesas a transformar o local de trabalho?
NEGÓCIOS

Como estão as empresas portuguesas a transformar o local de trabalho?

LER MAIS

Cisco e Google Cloud formam parceria
NEGÓCIOS

Cisco e Google Cloud formam parceria

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.