2025-6-24
A PHC adotou a nova identidade Cegid PHC, assinalando a sua integração no grupo Cegid, com soluções de gestão renovadas, baseadas em inteligência artificial, e um foco reforçado na digitalização das PME
A Cegid anunciou a nova identidade visual da PHC, que passa a operar oficialmente sob a designação Cegid PHC. Esta mudança marca uma nova etapa no processo de integração da tecnológica portuguesa no universo Cegid, na sequência da aquisição estratégica anunciada em janeiro deste ano. A nova identidade da marca já está visível nos canais digitais da empresa, assinalando o início da sua integração no ecossistema global da Cegid. Esta transformação estende-se igualmente às soluções de gestão, que passam a denominar-se Cegid PHC CS e Cegid PHC GO, e que passarão a beneficiar do desenvolvimento tecnológico realizado no centro de inteligência artificial da Cegid. Entre estas inovações destaca-se o Cegid Pulse, um sistema baseado em IA generativa que automatiza tarefas, emite alertas, aconselha e antecipa necessidades. A rede de 300 Parceiros responsáveis pela comercialização e implementação das soluções Cegid PHC continuará a desempenhar um papel fundamental na integração, suporte e venda das soluções. Agora integrados num ecossistema mais robusto e com um portfólio de soluções mais abrangente, os Parceiros terão também acesso à Cegid Academy, unidade de formação responsável pela certificação de competências no canal de Parceiros da marca. “Este é o início de um novo ciclo, que alia o know-how acumulado das equipas da PHC à visão e ambição internacional da Cegid. Estamos hoje mais bem posicionados do que nunca para apoiar as PME na adoção de ferramentas inteligentes de gestão e na aceleração dos seus processos de digitalização. Esta integração reforça a liderança da Cegid nos mercados ibérico e africano, enquanto preserva o legado de proximidade, inovação e excelência da PHC. Estamos muito entusiasmados com o caminho que temos pela frente e com o impacto positivo que esta união trará aos nossos clientes e Parceiros”, sublinha Javier Torres, General Manager da Cegid para a Ibéria, América Latina e África. |