2022-11-22

NEGÓCIOS

Advertorial

Caro Revendedor! Sente-se sozinho no seu negócio? Encontre o seu Parceiro ideal na Vertiv

O mundo está completamente conectado e a infraestrutura crítica de qualquer negócio, por pequeno que seja, necessita de estar protegida permanentemente de forma a evitar riscos desnecessários

Caro Revendedor! Sente-se sozinho no seu negócio? Encontre o seu Parceiro ideal na Vertiv

Com a situação atual de transformação digital, e tudo o que isso implica, podemos afirmar que o seu negócio vai crescer exponencialmente, mesmo que em determinadas ocasiões não o consiga ver, ao estar tão embrenhado no dia a dia. Hoje está de parabéns! A Vertiv, fabricante de soluções de continuidade e infraestrutura digital crítica está preparado para guiá-lo no seu negócio…

… porque dispõe de um amplo portfolio de produtos e soluções que englobam hardware, software, análise e serviços que garantem que aplicações essenciais se executam e funcionam de maneira ótima, adaptando-se às necessidades empresariais de cada companhia. Dentro do nosso portfolio encontrará:

– Sistemas de Alimentação Ininterrupta (SAIs): Dispõe de uma ampla gama de produtos monofásicos e trifásicos que permitem manter operações vitais que não podem deixar de funcionar. Oferece ainda, desde soluções para centros de dados individuais até sistemas integrados para manter em funcionamento armários de rede, salas de PC’s e infraestruturas de centro de dados... 

– Racks e armários integrados: Permitem otimizar a gestão e o rendimento para sistemas de IT e centros de dados. Apresentam soluções de racks de centros de dados, racks de servidores, racks de rede, armários para salas de PC’s de todos os tamanhos, armários de racks com refrigeração de precisão, sistemas de alimentação ininterrumpta, PDU em rack e gestão dos cabos num armário robusto com fechadura. 

– Refrigeração de precisão: Permitem manter uma temperatura precisa para obter um rendimento fiável do equipamento. Oferecem refrigeração com um amplo leque de soluções Liebert para centros de dados com a finalidade de proteger aplicações de missão crítica, inclusivamente perante os aumentos mais pequenos de temperatura. 

– PDUs: Desenham unidades de distribuição de alimentação (PDU) fiáveis e eficientes para uma ampla variedade de requisitos: básicas, monitorizadas e comutadas. 

– KVM: Incluem no seu portfolio acessos para consolas de servidores (ACS), KVM switch, secure KVM,… Marca: Avocent. 

– Software de monitorização e gestão: Permitem a automatização, gestão, monitorização e controlo de todos os dispositivos através de uma plataforma de administração IT desde configurações Enterprise até Edge. Marca: Avocent

… porque dispõe de um interessante Programa de Canal denominado Vertiv Partner Program (VPP), exclusivo para resellers com 4 níveis de participação: 

O Programa VPP inclui outro programa chamado Vertiv Incentive Program (VIP). Trata-se de um programa de recompensas a partir da venda de produtos Vertiv, obtendo um ponto por cada 100€ de produtos Vertiv comprados. Os pontos acumulados poderão ser trocados por diferentes produtos que vão desde equipamentos electrónicos a packs de experiências. 

Pode ainda, incrementar as suas recompensas através de aceleradores, tais como a venda diária, a frequência de compra, cross-selling ou o Spotlight com os quais multiplicará por um número superior a um, os pontos conseguidos para que possa ganhar sempre mais. 

… e porque agora dispõe de suporte comercial em Portugal que poderá assessorá-lo de forma ágil, próxima e profissional, reforçado pela recente incorporação de Isabel Pinto, como Channel Distribution Manager. 

Se já nos considera o seu Parceiro de eleição, pode contactar com a Isabel Pinto através do email: Isabel.Pinto@Vertiv.com 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Vertiv

TAGS

Vertiv

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.