2014-6-18

NEGÓCIOS

Bold International

CARBON by Bold

A BOLD International, empresa de Consultoria de Sistemas de Informação e Telecomunicações, acaba de lançar a marca Carbon by BOLD, na área das Soluções Mobile

CARBON by Bold

"Muito nos orgulha, enquanto portugueses, ao contribuir com exportações para a balança tecnológica.” – afirma Pedro Henriques, Business Manager da Carbon by BOLD

A Carbon é uma marca que, na verdade, não começa do zero. O que assistimos é a uma mudança de nome com o objectivo de atingir uma maior notoriedade no mercado. Na BOLD International já existia uma unidade exclusivamente dedicada ao desenvolvimento de soluções mobile - a BOLD Mobile Solutions - cujo rápido crescimento conduziu ao actual reposicionamento.

Com projectos desenvolvidos para as mais diversas áreas de negócio e com dimensão internacional, a Carbon posiciona-se como uma marca que desenvolve mais do que aplicações (apps). São definidas estratégias e criadas soluções de mobilidade específicas para o negócio dos seus clientes, actuando ainda como centro tecnológico de excelência para os seus parceiros.

“A crescente necessidade de agilizar processos e tomada de decisões é uma das forças motrizes que nos leva a criar soluções de mobilidade inovadoras que aumentem a capacidade de resposta das empresas e a sua competitividade.” – afirma Carlos Gamito, Business Manager da Carbon by BOLD.

Uma das principais forças da marca é o know-how da sua equipa, com mais de 20 talentos muito experientes e responsáveis pelo desenvolvimento de mais de 250 apps em diversas áreas de actuação como a Banca, Telecomunicações, Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Serviços.

Os serviços especializados da Carbon abrangem desde a consultoria estratégica à concepção e desenvolvimento de soluções tecnológicas, passando pelo estudo de user experience (UX) e criação de user interfaces (UI). São desenhadas e construídas ferramentas para melhorar os processos internos das empresas e soluções que melhorem a relação das marcas com o consumidor, sempre com o foco na mobilização do negócio.

“A Carbon continua à procura dos melhores talentos nacionais. Essa necessidade advém do forte crescimento nos mercados internacionais, o que muito nos orgulha enquanto portugueses ao contribuir com exportações para a balança tecnológica.” – afirma Pedro Henriques, Business Manager da Carbon by BOLD.

Sobre a BOLD International
A consultora em Tecnologias de Informação e Telecomunicações, com sede em Lisboa (Portugal) e em São Paulo (Brasil), conta também com um escritório em Aveiro (Portugal), contabilizando actualmente cerca de 200 colaboradores.
A empresa procura integrar nas suas equipas jovens talentos e profissionais de topo que queiram marcar a diferença nas mais distintas áreas de negócio em que a BOLD actua: IT Outsourcing, Mobile Solutions e Digital Marketing.
Contando com um vasto leque de clientes nacionais, a BOLD tem vindo igualmente a desenvolver diferentes projectos para mercados internacionais, nos quais se destacam Brasil, Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia e Suiça, nos mais variados sectores como a Banca, Administração Pública, Educação, Indústria, Telecomunicações e Media.
Esta jovem PME destaca-se ainda por ser membro do LIDE Portugal - Grupo de Líderes Empresariais, e por ter ganho o prémio de PME de Excelência, atribuído pelo IAPMEI e pelos principais bancos do sistema bancário português.

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.