2014-6-16

NEGÓCIOS

Liderança

Canon lidera o mercado da impressão de produção digital

A tecnologia monocromática de alimentação contínua e serviços de apoio da Canon lideram o mercado dos EUA e Europa Ocidental pelo 17º ano consecutivo. Um estudo da Infotrends revela que o Grupo de Impressão Comercial da Canon aumentou a sua posição de liderança no mercado de produção com jato de tinta de alimentação contínua para 44%, nestas regiões

Canon lidera o mercado da impressão de produção digital

Número um em tecnologia monocromática de alimentação contínua nos EUA e na Europa Ocidental

O Grupo de Impressão Comercial da Canon mantém pelo 17º ano consecutivo a posição de liderança no mercado, sendo classificado como o número um em tecnologia monocromática de alimentação contínua nos EUA e na Europa Ocidental, de acordo com as conclusões do último estudo realizado pela Infotrends.

O relatório de 2013 posiciona o Grupo de Impressão Comercial da Canon no topo da lista, com um alcance de mercado de 44% em impressões a jato de tinta de produção contínua, representando o seu compromisso com os três mercados chave do seu negócio - transacional, direct mail e artes gráficas.

“Dois terços dos decisores na área de jato de tinta na Europa, após uma extensa análise de mercado, classificaram a Canon como número um. Estamos muito orgulhosos pelo compromisso dos nossos clientes, que agarramos com obrigação de continuar a trabalhar para manter a liderança de mercado no futuro”, disse Peter Wolff, Diretor do Grupo de Impressão Comercial da Canon Europa. “O nosso portfólio de tecnologia de produção contínua líder de mercado, incluindo as gamas, Océ Colorstream®, ImageStream™, JetStream® e VarioStream®, têm sido a referência do mercado da impressão digital industrial de alta velocidade. Estas tecnologias, juntamente com a nossa rede de serviços e suporte, têm permitido aos nossos clientes e parceiros melhorar os seus negócios, e este reconhecimento é a prova disso mesmo.”
No mercado de direct mail e no mercado transacional, a tecnologia da Canon possibilita aos Fornecedores de Serviços de Impressão (PSPs – Print Services Providers), às gráficas e aos Centros de Dados Corporativos produzir documentos complexos com informação variável, com produtividade pesada a cores e com uma qualidade de impressão incrível. Tudo a baixos custos operacionais, qualidade de impressão excelente e alta fiabilidade durante períodos de grande produção, mantendo a 100% a integridade da informação.

No mercado das artes gráficas, os clientes podem usar as tecnologias da Canon para responder às exigências do mercado como por exemplo, a produção de livros, brochuras, panfletos, jornais e embalagens, com a possibilidade de fazer correções e alterações de última hora pedidas pelo cliente. Estes projetos podem ser produzidos economicamente e em alta qualidade.


*conhecido formalmente por Océ Commercial Printing

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.