2014-8-26

NEGÓCIOS

Aquisições

BOLD INTERNATIONAL reforça presença em Portugal

A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicação, especializada em serviços de Outsourcing, Mobile e Digital Marketing acaba de reforçar o seu posicionamento no mercado português através da aquisição da empresa Versão Integral, sedeada em Aveiro, especializada nas áreas da conceção, integração e administração de sistemas informáticos

BOLD INTERNATIONAL reforça presença em Portugal

Consultora de Sistemas de Informação e Telecomunicações fortalece a sua posição em território nacional com a aquisição da empresa Versão Integral

Esta aquisição representa um alargado investimento por parte da consultora portuguesa, que vê assim o seu leque de serviços ampliado à área da Administração de Sistemas, passando a contar com o know-how e experiência da primeira PME portuguesa a obter as certificações ISO 9001:2008, ISO/IEC 20000-1:2011 e NP 4457.

“Este é mais um importante passo na história da BOLD International. A aquisição da Versão Integral vem reforçar a nossa estratégia de crescimento e inaugurar uma área em que a BOLD ainda não se tinha aventurado. Contamos agora com uma equipa altamente qualificada e com experiência comprovada no que diz respeito a Infraestruturas, Integração e Desenvolvimento, Operação e Manutenção de Sistemas, Segurança e Gestão de serviços, entre outros”, refere Bruno Mota, Partner da BOLD International.

"Estamos, a cada ano, a melhorar e a alargar as nossas competências de forma a garantirmos soluções integradas e “chave na mão” aos nossos clientes. É importante que sintam que temos as ferramentas necessárias para satisfazer as suas necessidades e esta nova aquisição vem cimentar isso mesmo”.

Para além do expectável crescimento ao nível das oportunidades de negócio que esta aquisição trará, a BOLD International vê, igualmente, os seus quadros alargados com a absorção de cerca de meia centena de novos colaboradores, 50% dos quais com certificação na biblioteca de boas práticas ITILv3 (Information Technology Infrastructure Library).
A empresa passa, desta forma, a contar com cerca de 250 colaboradores, apenas em Portugal.

Até final do ano, a consultora, que faturou 4,7 milhões de euros em 2013, em território nacional, espera manter o seu ritmo de crescimento de faturação que, à data, ronda os 50%. Mas não é tudo, “também ao nível das contratações, a previsão aponta para a contratação de mais 60 a 70 pessoas, sendo que no Brasil os números apontam para 30 a 40 colaboradores”, conclui Bruno Mota.

Em relação ao naming Versão Integral, está já em curso um processo de mudança de identidade gráfica com o intuito de garantir um posicionamento em linha com as restantes marcas do Grupo.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.