2018-5-08

NEGÓCIOS

Blue Screen, parceiro OutSystems, tem 80% do seu negócio internacionalizado

Com mais de 80% da faturação proveniente do negócio internacional, a Blue Screen é uma tecnológica de Lisboa que se tornou num parceiro OutSystems de referência internacional

A Blue Screen atua no mercado internacional de aplicações Web e Mobile. Parceiro Outsystems, tem uma solução própria, XPressBSS, que pode ser customizada e adaptada às necessidades de cada cliente.

A solução da tecnológica portuguesa está desenhada sob uma arquitetura Low code, que lhe faculta uma maior agilidade lhe permite dar uma resposta extremamente rápida e um suporte muito próximo. São já 12 os clientes internacionais da Blue Screen e contabilizam mais de 80% do negócio desta empresa de TI de Lisboa.

O segredo para conquistar os 58 clientes que decidiram por de parte as multinacionais e entregar os seus projetos à Blue Screen passa “pelo envolvimento do cliente no processo, na gestão das expectativas e no interesse pelo negócio de quem nos contrata”, explica Frederico Faria de Oliveira, Managing Partner da Blue Screen. “Conseguido isto, basta cumprir a metodologia de trabalho proposta”, adianta o responsável.

Com clientes ativos no setor dos Leilões, Automóvel, Clínicas Dentárias, Imobiliário, Financeiro, Legal, Industrial, Informático e Mobile, a Blue Screen consegue apresentar um tempo médio de implementação de três meses, com uma pequena equipa de dois developers e um tester.

“A eficiência operacional para reduzir custos e a experiência digital dos clientes são vetores essenciais para a sua plena satisfação”, acrescenta Frederico Faria de Oliveira.

Parceiro da OutSystems desde 2012, a Blue Screen destaca-se ainda pela agilidade da sua equipa de profissionais seniores e pela flexibilidade e adaptação à forma de trabalhar dos clientes, que tipicamente são de muito maior dimensão. “Há um nível de excelência constante da equipa que garante que a entrega ao cliente seja rápida e eficaz”, explica ainda o managing partner.

Recomendado pelos leitores

IBM vai dividir-se em duas empresas
NEGÓCIOS

IBM vai dividir-se em duas empresas

LER MAIS

Kaspersky tem novo responsável de Canal de Parceiros para Portugal
NEGÓCIOS

Kaspersky tem novo responsável de Canal de Parceiros para Portugal

LER MAIS

Esprinet conclui aquisição da GTI
NEGÓCIOS

Esprinet conclui aquisição da GTI

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.