2019-9-13

NEGÓCIOS

Bizdirect regista crescimento de quase 30%

As receitas da Bizdirect subiram 28% no primeiro semestre de 2019, conseguindo um valor de 43,5 milhões de euros

João Mira Santiago, CEO da Bizdirect

A Bizdirect anunciou receitas de 43,5 milhões de euros no primeiro semestre do exercício de 2019, 9,5 milhões acima dos 34 milhões de euros no final do período homólogo. Em termos de rentabilidade, a margem operacional melhora significativamente em relação ao período homólogo do exercício de 2018.

Na unidade de negócio de cloud, focada na convergência de produtos de hardware e de software para produtos e serviços na nuvem, a Bizdirect cresceu 27% face ao período homólogo de 2018. Na unidade de negócio de Soluções, que desenvolve a sua atividade na competência de CRM e serviços adjacentes na região da EMEA, verificou-se um crescimento de 39% das receitas. O volume de negócios realizados com clientes internacionais representou cerca de 6% da receita total da empresa.

Para o CEO da Bizdirect, João Mira Santiago, “os resultados do primeiro semestre evidenciam que a Bizdirect é uma empresa com um crescimento sólido e refletem a forma como abordamos o ano 2019, focados na nossa estratégia e no apoio aos nossos clientes na transição e adoção das soluções de Cloud e de Customer Intelligence. O nosso Digital Competence Center, em Viseu, tem tido igualmente um papel fulcral neste crescimento, no suporte aos nossos clientes e projetos, no mercado nacional e internacional. Para o segundo semestre vamos continuar focados na expansão dos nossos negócios assentes sobretudo nas nossas áreas de solução: Digital Data Center, Modern Workplace, Customer Intelligence e Business Process Optimization”.

De destacar que a juntar aos resultados, a Microsoft atribuiu em Las Vegas pelo segundo ano consecutivo à Bizdirect o prémio de “Business Applications Partner of the Year”, na área de CRM para o mercado nacional, na reunião anual de parceiros do passado mês de julho, o que revela o elevado desempenho das suas soluções tecnológicas e a qualidade do talento das suas Equipas empenhadas no desenvolvimento das mesmas e na orientação ao cliente.

Recomendado pelos leitores

Gfi adquire Informática El Corte Inglés
NEGÓCIOS

Gfi adquire Informática El Corte Inglés

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.