2021-7-17

NEGÓCIOS

BI4All atinge recorde de volume de negócios

O mercado internacional representa 57% dos negócios da empresa, especializada em data analytics e inteligência artificial

A BI4All, empresa de análise de dados e inteligência artificial, registou um recorde de 17,7 milhões de euros em volume de negócios, depois de um crescimento significativo da sua operação em 2020, a nível nacional e internacional. José Oliveira, CEO da BI4All , comenta que “os resultados foram francamente positivos. Tendo em conta o contexto em que ainda nos encontramos, conseguimos superar a meta dos 16 milhões de euros do volume de negócios de 2019”.

O mercado mundial representa agora 57% do total de negócios da empresa, um crescimento de 11% face ao ano anterior. Por outro lado, o mercado nacional registou um crescimento de 9% face a 2019. O CEO assegura que a empresa mantém a aposta “em servir todos os nossos clientes com os mais elevados padrões de excelência e o peso crescente do mercado internacional é o reflexo da aposta estratégica que fizemos e que mantemos, sem olhar a barreiras de localização, e com a qualidade do talento existente no nosso país”.

Atualmente, a empresa conta com 270 colaboradores e assume-se preocupada com a escassez de consultores em Portugal. José Oliveira conclui que “será uma prioridade para os próximos anos reforçar as nossas equipas, de forma a continuarmos a dar resposta às necessidades, que irão ser cada vez maiores, dos nossos clientes. Sabemos que, apesar do contexto de alguma incerteza, as empresas que apostarem em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial serão as vencedoras no futuro”.

As soluções da empresa pretendem capacitar os gestores de forma a assegurarem a competitividade e o crescimento das suas organizações. Os setores farmacêutico, bancário, energia, transportes e seguros, são os que mais têm contribuído para o crescimento do negócio da BI4All . A empresa tem estado a investir numa nova sede em Lisboa, com o nome “Cidade BI4All ”, “um espaço que está a ser pensado para proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho dinâmico e ágil”, em projetos futuros de transformação digital e Data Strategy.

Recomendado pelos leitores

Canalys define ‘Champions’ do Canal em cibersegurança
NEGÓCIOS

Canalys define ‘Champions’ do Canal em cibersegurança

LER MAIS

Parceiros debatem mudanças de paradigma pós-pandemia
NEGÓCIOS

Parceiros debatem mudanças de paradigma pós-pandemia

LER MAIS

Microsoft lança iniciativa para Parceiros portugueses
NEGÓCIOS

Microsoft lança iniciativa para Parceiros portugueses

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.