2022-5-03

NEGÓCIOS

Avaya lança agente virtual para OneCloud

O Virtual Agent pretende reduzir a complexidade associada à virtualização das interações dos clientes, tendo em vista melhorar a Experiência do Cliente

Avaya lança agente virtual para OneCloud

A Avaya lançou o Virtual Agent para a sua plataforma OneCloud, que visa reduzir a complexidade associada à virtualização das interações dos clientes. A ferramenta é um agente virtual de autosserviço, baseado na cloud e configurável. Além disso, recorre à Natural-Language Understanding (NLU, enquanto um fator-chave para melhor a Experiência do Cliente.

O Agente Virtual Avaya surge com o objetivo de permitir às empresas implementar rapidamente agentes de auto-atendimento pré-construídos e baseados em cloud, eliminando a necessidade de os construir a partir do zero. Adicionalmente, também aproveita a plataforma Avaya OneCloud para dar às empresas a capacidade de moldar os seus próprios fluxos de trabalho ou integrar outras ferramentas pré-construídas.

"A experiência é tudo hoje, e as empresas precisam de proporcionar um nível totalmente novo de capacidade de resposta que se adapte às necessidades em mudança dos clientes e funcionários, mesmo no momento presente”, reflete disse Simon Harrison, Vice-Presidente Sénior e Director de Marketing da Avaya. 

Segundo a Avaya em comunicado enviado ao IT Channel, o agente admite a automatização de tarefas manuais, oferece transações, resolve consultas comuns com pouco ou nenhum tempo de espera, permite desviar o volume das chamadas recebidas e escalar as chamadas com base na procura

ARTIGOS RELACIONADOS

Avaya lança Programa para Experiência-as-a-Service através de IA
NEGÓCIOS

Avaya lança Programa para Experiência-as-a-Service através de IA

LER MAIS

Microsoft Azure integrado com Avaya OneCloud CPaaS
CLOUD

Microsoft Azure integrado com Avaya OneCloud CPaaS

LER MAIS

Avaya atinge receitas superiores a 620 milhões de euros no último trimestre
NEGÓCIOS

Avaya atinge receitas superiores a 620 milhões de euros no último trimestre

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.