2016-10-26

NEGÓCIOS

Arrow começa a distribuir soluções da FireEye

Com a Parceria entre as empresas, a Arrow começará a distribuir as soluções de cibersegurança da FireEye numa escala mais ampla para o Canal

Arrow começa a distribuir soluções da FireEye

Sob este novo acordo, a Arrow e a FireEye trabalharão em conjunto para solidificar os mercados existentes e entrar em novos territórios, com o objetivo de ir ao encontro das indústrias em grande crescimento. 

“As soluções de Cyber segurança da FireEye são uma necessidade para os parceiros na vanguarda do aconselhando dos clientes sobre a sua posição de segurança ou risco", comenta Nik Churchley, diretor de vendas de canal, da FireEye EMEA. "Nos últimos anos, temos assistido a um aumento substancial das ameaças virtuais em toda a Europa contra todos os tipos e tamanhos de empresas, e a Arrow capacita a FireEye de uma abrangência maior ao canal para acompanhar esta tendência. A Arrow está bem posicionada para ajudar o canal a adotar estas soluções, criando fluxos de receitas adicionais e impulsionando o crescimento acelerado para os nossos parceiros”.

O principal papel da Arrow, com este acordo, será disponibilizar uma equipa de especialistas FireEye em toda a Europa para apoiar novos e existentes revendedores FireEye, prestadores de serviços, integradores de sistemas e fornecedores de soluções. 

Além disso, o distribuidor de valor acrescentado deverá também alocar os esforços para aumentar a quota de mercado do Canal e manter o lucro através da geração de procura e programas de registo de negócios; focar-se na ativação do Canal para vender o portfólio de serviços profissionais FireEye, proporcionando acesso a avaliações de resposta automática, resposta a incidentes e avaliações de compromisso e serviços projetados para aumentar o nível de produto e receita associada; oferecer opções de financiamento e leasing competitivas; e estar responsável pelo investimento em equipamentos de demonstração para o laboratório e a atividade de prova de conceito, que permitem o acesso em tempo útil e fácil aos parceiros FireEye em toda a Europa para apoiar de uma forma rápida e eficiente as oportunidades de negócio.

“Como distribuidor de valor acrescentado, fornecemos o canal com soluções abrangentes, serviços, formação e apoio estratégico para Garantir a Segurança da Informação dos seus clientes", refere Sónia Casaca, business unit manager– SECURITY, Arrow ECS. "A FireEye junta-se ao nosso portfólio de segurança de topo com excelentes soluções inovadoras e irá complementar a nossa abordagem em oferecer aos clientes uma solução completa de segurança independente do ambiente onde ela é necessária”.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.