2021-4-16

NEGÓCIOS

Arrow assina acordo de distribuição para soluções de proteção de infraestruturas críticas

A Arrow Electronics assinou um acordo de distribuição pan-Europeu com a OPSWAT, uma empresa que conta com soluções de proteção de infraestruturas críticas

A Arrow Electronics assinou um acordo de distribuição pan-Europeu com a empresa global de cibersegurança OPSWAT para oferecer a sua suite de produtos de proteção de infraestruturas críticas MetaDefender e MetaAccess cybersecurity. As soluções oferecem aos clientes proteção contra malware e capacidade de deteção dentro das soluções e infraestruturas de TI já existentes na organização, bem como a capacidade de ajudar a garantir que conexões de rede e endpoints são visíveis, permitidos ou bloqueados de forma adequada face às ameaças existentes.

Os ataques cibernéticos estão a tornar-se cada vez mais sofisticados e capazes de eludir as defesas anti-malware tradicionais baseadas em assinaturas e comportamento tornando necessário aumentar a segurança para evitar ataques e malware de dia zero. Por outro lado, as organizações são confrontadas com um número cada vez maior de dispositivos desconhecidos a aceder à infraestrutura crítica. Colaboradores, clientes, convidados, fornecedores e os seus dispositivos são potenciais ameaças à segurança da infraestrutura, mas a proteção excessivamente zelosa não deve inibir a produtividade dos negócios.

O acordo entre a Arrow e a OPSWAT significa que os clientes podem ficar seguros sabendo que as vulnerabilidades - mesmo aquelas que eles desconhecem - estão resolvidas”, afirmou Alessandro Porro, vice president, global channels na OPSWAT. “Há um número crescente de pontos fracos na infraestrutura crítica dentro das organizações e as vulnerabilidades são frequentemente encontradas onde menos se espera. O conjunto de produtos de segurança cibernética da OPSWAT pode lidar com vetores de ataque comuns para que as informações pessoais das partes interessadas e a propriedade intelectual e de infraestrutura crítica de uma organização permaneçam intactas”.

Alexis Brabant, vice president sales of Arrow’s enterprise computing solutions business in EMEA, disse que “as equipas de segurança devem ser capazes de se proteger do cenário de ameaças. Mais dispositivos, mais endpoints e mais vulnerabilidades do que nunca - cada arquivo e dispositivo representa um risco à segurança. A adição da suite de produtos de ataque cibernético da OPSWAT significa que muito mais clientes vão ter a oportunidade de se proteger de ataques”.

Recomendado pelos leitores

Grupo CPCis conta com nova empresa
NEGÓCIOS

Grupo CPCis conta com nova empresa

LER MAIS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW
NEGÓCIOS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW

LER MAIS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco
NEGÓCIOS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.