2022-12-09

NEGÓCIOS

Armis atualiza Programa de Canal

O Programa Armis Partner Experience Manage foi concebido para prestadores de serviços geridos e de serviços geridos de deteção e resposta

Armis atualiza Programa de Canal

A Armis apresentou o seu Programa Armis Partner Experience (APEX) Manage, uma iniciativa estratégica especificamente concebida para prestadores de serviços geridos (MSP) e prestadores de serviços geridos de deteção e resposta (MDR), uma evolução do Programa APEX lançado pela Armis há um ano. Desde então, o Programa cresceu significativamente a nível global, conta a empresa em comunicado.

O Canal da Armis serve mais de cem países a nível mundial e, desde a sua criação, mais de dois mil profissionais técnicos, pré-venda e de vendas foram formados e certificados, resultando num aumento de 200% nas oportunidades identificadas pelos Parceiros.

A Armis está a construir um poderoso ecossistema de prestadores de serviços que pode ajudar os MSP e MDR a desenvolver os seus negócios de uma forma altamente diferenciada, permitindo-lhes aumentar a eficiência e reduzir as despesas gerais”, afirma David Creed, VP Global Service Providers da Armis. 

Mais, explica que o objetivo é “fornecer um sistema de trabalho multi-tenant pronto a usar, que não requer nenhum esforço de engenharia, pouco ou nenhum investimento de capital e melhora os conjuntos de competências dos profissionais. Isto permite aos MSP e MDR fornecer rápida e facilmente aos seus clientes uma visão unificada e completa da superfície de ataque digital da sua organização, reforçando, assim, a sua cibersegurança”.

A Plataforma de Inteligência de Ativos da Armis é a mais abrangente da indústria, fornecendo visibilidade unificada de ativos e segurança superior para todos os tipos de ativos, incluindo IT, IoT, OT, IoMT, cloud e IoT-cellular, tanto geridos como não geridos. O motor de inteligência de ativos da Armis rastreia continuamente mais de três mil milhões de dispositivos e a sua cobertura aumenta diariamente.

A proposta de Canal da Armis na Ibéria permite aos Parceiros oferecer aos seus clientes soluções de cibersegurança para os seus ativos que são fáceis de compreender, utilizar e otimizar, e que podem ser adaptadas às suas necessidades comerciais”, diz Rocío Vaquero, Diretora de Canal para a Ibéria e o Mediterrâneo da Armis. 

A responsável continua: “a Armis compreende os desafios enfrentados, por exemplo, pelas organizações de Saúde, para as quais a cibersegurança se tornou um elemento crítico de segurança e de cuidados aos doentes. A capacidade da nossa plataforma para identificar dispositivos médicos e outros ativos que vivem num ambiente de cuidados de saúde, as suas vulnerabilidades e ameaças ativas posiciona-se como uma componente chave dos serviços geridos de IoMT que os nossos Parceiros podem oferecer”.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.