2015-1-12

NEGÓCIOS

Ajoomal cresce 20% em volume de negócios

A Ajoomal, distribuidor Ibérico de Valor Acrescentado que atua essencialmente na área da Segurança e gestão de redes, viu o seu "chiffre de affaire" em 2014 crescer 20%, com uma especial contribuição da sua unidade portuguesa.

Ajoomal  cresce 20% em volume de negócios

Fernando Santos, Diretor Geral da Ajoomal Portugal

O volume de negócios consolidado em Portugal e Espanha do DVA Ajoomal cresceu 20% em volume de negócios assim como no seu numero de parceiros.

Trabalhando marcas como a WatchGuard Technologies que, em 2014 lhe atribui o “Prémio de maior distribuidor da Ibéria”, a Barracuda , Sophos entre outros fabricantes na área de segurança, gestão e infraestrutura de redes , a Ajoomal afirma-se como um distribuidor de valor acrescentado com crescente relevância na Península Ibérica.

A unidade de negócio em Portugal após 4 anos de atividade contribui de forma positiva crescendo a um ritmo superior a Espanha.
Fernando Pimenta Santos, Diretor Geral da Ajoomal em Portugal, salienta a confiança que os partners depositaram na empresa e o compromisso assumido desde o primeiro dia em oferecer ao canal as melhores soluções e um suporte de qualidade.
- “ as soluções distribuídas pela Ajoomal têm um nível de complexidade elevado pelo que é imperativo prestar ao canal um suporte de qualidade e em Português” afirma Fernando Pimenta Santos

Os números demonstram claramente o período de compromisso da Ajoomal em continuar a crescer em todas as áreas e departamentos e continuar a trabalhar com os melhores fabricantes. Tal como declarou diretor comercial Jorge Puerta; - “oferecer aos nossos clientes os melhores e mais inovadores produtos do sector informático é o que nos move e o que faz a Ajoomal crescer e manter-se na vanguarda.”

Em 2014, destacou-se também o crescimento de 30% na dimensão da equipa, tanto nos escritórios de Portugal como em Espanha.

A Ajoomal Asociados tem adicionado novos fabricantes ao seu portfólio de soluções, somando assim 14 marcas, associadas ao mercado de segurança informática. O distribuidor representa e distribui em exclusividade aproximadamente 40% do seu portfólio de fabricantes.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.