2014-10-03

BIZ

Adding Value chega ao mercado

A Adding Value Marketing & Business Consulting é o mais recente player a chegar ao mercado. A empresa pretende oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Adding Value chega ao mercado

A Qlik, a Microsoft e a Artsoft são, para já, os três parceiros da empresa.

A Adding Value nasce com o objectivo de oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Na área do Business Intelligence, a Adding Value terá como parceiros tecnológicos a QlikTech e a área de negócio BI da Microsoft, acontecendo o mesmo em CRM com o Microsoft Dynamics. Para o ERP, a Artsoft será o tech provider.

“A Adding Value tem como principal objectivo tornar as empresas suas clientes, mais eficientes, mais competitivas e mais organizadas, e assim contribuir de forma exponencial para a clara diminuição do custo de negócio”, refere a empresa em comunicado.

Recomendado pelos leitores

Sage premeia Parceiros ibéricos
BIZ

Sage premeia Parceiros ibéricos

LER MAIS

Minsait reforça aposta no mercado português com nova liderança em Cibersegurança
BIZ

Minsait reforça aposta no mercado português com nova liderança em Cibersegurança

LER MAIS

HP lança plataforma centrada no colaborador para enfrentar desafios do trabalho híbrido
BIZ

HP lança plataforma centrada no colaborador para enfrentar desafios do trabalho híbrido

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.