2014-10-03

NEGÓCIOS

Adding Value chega ao mercado

A Adding Value Marketing & Business Consulting é o mais recente player a chegar ao mercado. A empresa pretende oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Adding Value chega ao mercado

A Qlik, a Microsoft e a Artsoft são, para já, os três parceiros da empresa.

A Adding Value nasce com o objectivo de oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Na área do Business Intelligence, a Adding Value terá como parceiros tecnológicos a QlikTech e a área de negócio BI da Microsoft, acontecendo o mesmo em CRM com o Microsoft Dynamics. Para o ERP, a Artsoft será o tech provider.

“A Adding Value tem como principal objectivo tornar as empresas suas clientes, mais eficientes, mais competitivas e mais organizadas, e assim contribuir de forma exponencial para a clara diminuição do custo de negócio”, refere a empresa em comunicado.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.