2022-4-27

NEGÓCIOS

Advertorial

A Westcon é o principal fornecedor global de tecnologia e distribuidor especializado de valor

Com atividade em mais de 70 países, oferece valor comercial e proporciona a ligação entre os principais fabricantes de TI, a nível mundial e um canal de revendedores de soluções tecnológicas, integradores de sistemas e prestadores de serviços

A Westcon é o principal fornecedor global de tecnologia e distribuidor especializado de valor

 

Aliando o conhecimento da indústria e know-how técnico a décadas de experiência na área da distribuição e uma equipa altamente especializada a Westcon acrescenta valor e acelera o sucesso comercial dos seus fabricantes e parceiros.

Com um portfólio alargado, que cobre as principais necessidades do mundo empresarial, a distribuidora conta com alguns dos principais fabricantes nas áreas de Networking & Collaboration e Next Generation Solutions.

 

A AudioCodes concebe, desenvolve VoIP, convergência de VoIP, produtos e aplicações de redes de dados destinados a fabricantes e empresas. A Audiocodes cria soluções inovadoras para praticamente qualquer ambiente de comunicações de voz. Isto ajuda a poupar no custo total de propriedade (TCO) e proporciona uma qualidade e voz superior para os clientes finais. 

 

A Avaya é um líder global em comunicações unificadas e Contact Center. Através das suas soluções abertas, convergentes e inovadoras, cria experiencias de cliente inteligentes para os parceiros e respetivos utilizadores finais, na cloud, nas instalações ou um híbrido das duas.

 

A plataforma Falcon da CrowdStrike oferece uma solução única entregue na cloud que unifica antivírus de próxima geração (NGAV), deteção e resposta de endpoint (EDR), controlo de dispositivo, avaliação de vulnerabilidade e higiene de TI.

 

A Extreme é uma empresa de redes que concebe, desenvolve e fabrica equipamento de infraestruturas de redes com e sem fios, soluções SD-Wan. Desenvolve também o software para a gestão, políticas, análise, segurança e controlos de acesso das redes. 

 

A solução nº1 de, gestão de Políticas de Segurança de Rede: gestão de políticas de segurança, gestão de mudanças, análise de risco e vulnerabilidade e gestão da conectividade de aplicações. As suas soluções proporcionam uma visibilidade inigualável, integrações, automação e redução de risco.

 

Soluções em auscultadores, altifalantes e videoconferência adaptadas às suas necessidades.

 

A sua missão é trazer a simplicidade para as redes com produtos, soluções e serviços que ligam o mundo. O seu portefólio inclui routers, switches, software de gestão de rede, produtos de segurança de redes e tecnologia SD-Wan.

 

Líder de mercado global nas comunicações empresariais, desenvolvendo mais de dois mil milhões de comunicações empresariais, a Mitel ajuda as empresas a colaborar e a fornecer serviços inovadores aos seus clientes. Os seus especialistas em inovação e comunicação servem mais de 70 milhões de utilizadores empresariais em mais de 100 países.

 

A plataforma de segurança Noname protege as APIs em tempo real e deteta vulnerabilidades e configurações erradas antes de serem exploradas. É uma solução out-of-band que não requer agentes ou modificações de rede, e oferece uma visibilidade e segurança mais profundas do que os gateways da API, load balancers e WAFs. 

 

Líder em soluções de vídeo, voz e conteúdo, ajudando a tirar o máximo partido das capacidades de colaboração em equipa. 

 

Oferece soluções de software no mercado SBC, que protegem e potenciam muitos dos principais fabricantes de serviços e ambientes de comunicações empresariais em todo o mundo (Ribbon Connect for Microsoft Teams Direct Routing).

 

Oferece uma gama abrangente de soluções de redes convergentes, incluindo switching, acesso wifi, análise e gestão de cloud. Servindo clientes desde PMEs a grandes empresas, os parceiros podem facilmente conceber, implementar, gerir e expandir redes, criando valor real de vendas com serviços à medida.

 

A plataforma cloud-native da Sumo Logic fornece análises e informações em tempo real sobre todos os dados dos seus ambientes híbridos e de multi-cloud. Esses insights fornecem inteligência contínua para ajudar as equipes a tomar decisões rápidas e baseadas em dados nos casos de uso operacional e de segurança. As suas ofertas de inteligência de segurança – incluindo cloud SIEM, segurança na cloud e conformidade contínua – fornecem gestão de riscos para sua arquitetura moderna.

 

Permite que as principais organizações mundiais transformem de forma segura a sua rede e aplicações para um mundo móvel e cloud-first. A plataforma Zero-Trust da Zscaler protege os clientes de ciberataques e perda de dados para que os utilizadores possam ser mais ágeis, eficientes, resistentes e seguros.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Westcon 

TAGS

Westcon

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.