2020-11-25

NEGÓCIOS

Advertorial

A Vertiv dispõe de uma nova gama de produtos de infraestrutura edge e continua a desenvolver o galardoado programa para Parceiros na EMEA

A Vertiv fez incorporações chave ao seu galardoado programa para Parceiros Vertiv™ (VPP) juntamente com uma gama melhorada de produtos preparados para o edge computing, tais como unidades de distribuição de energia em rack (rPDU), sistemas de alimentação ininterrupta (UPS), sistemas de refrigeração em rack, assim como software e serviços específicos para Parceiros e Clientes na EMEA

A Vertiv dispõe de uma nova gama de produtos de infraestrutura edge e continua a desenvolver o galardoado programa para Parceiros na EMEA

Após o lançamento bem-sucedido do VPP no ano passado, a Vertiv aumentou dez vezes a sua base de Parceiros de Canal em toda a região da EMEA e continua a acrescentar benefícios para os novos Parceiros e para os já existentes.

O novo sistema de gestão comercial de Parceiros (PRM) e o portal melhorado permitirá tirar de imediato partido de cursos de formação personalizados, totalmente adaptados às suas necessidades, novas ferramentas de vendas e marketing, cursos de formação e certificação online, assim como seletores e configuradores de produtos.

A nova gama de ferramentas foi concebida para ajudar os Parceiros a desenvolver competências e conhecimentos chave, a alcançar uma maior diferenciação e rentabilidade, juntamente com o aumento das oportunidades de negócio.

A nova gama de produtos melhora ainda mais o vasto portfólio de tecnologias e serviços de IT da Vertiv, que incluem:

• A nova Unidade de refrigeração de rack de TI VRC da Vertiv™ com uma versão autónoma e outra dividida, e a Unidade de refrigeração “in-row” CRV Liebert® da Vertiv™, concebida especificamente para equipamento crítico em pequenas salas de servidores, armários de rede e instalações de edge computing. Estes sistemas incluem compressores e ventiladores de capacidade variável que se adaptam à carga, tornando-os uma das unidades de refrigeração mais eficientes e de maior capacidade da indústria para armários de IT. A Vertiv VRC é complementada por um pacote completo de serviços que inclui instalação, comissionamento e manutenção preventiva. 

• A série rPDU de rack Geist™ Vertiv™, com uma nova tomada de saída combinada 2 em 1 para uma conectividade flexível e fácil gestão dos cabos. UPDU Geist™ é a última adição à família de rPDU Geist, que apresenta um inovador conector de entrada universal que permite múltiplas configurações para clientes com múltiplas implementações em todo o mundo. rPDU Geist™ pode aceder a todos os dispositivos do rack para monitorização e controlo remoto através de um único ponto; monitorização que pode ser atualizada à medida que a tecnologia avança e as necessidades empresariais evoluem.

• Soluções de UPSs monofásicas de alta eficiência, como o Liebert® GXT5 de Vertiv™ e a UPS inovadora de linha interativa Edge da Vertiv™. Além disso, os serviços de garantia de alimentação durante o ciclo de vida fornecem um apoio conveniente e acessível para alimentar pequenas instalações de IT. À medida que a implementação de sistemas de edge computing continua a crescer em utilização e relevância para as empresas, o plano de proteção de cinco anos da Vertiv preserva pequenas instalações de IT e proporciona visibilidade em tempo real sobre os sistemas críticos, facilitando a deteção precoce de quaisquer anomalias.

• O Servidor de consola avançada Avocent® ACS 8000 da Vertiv™ tem capacidades móveis, o que permite uma gestão remota fluida e integrada dos equipamentos Vertiv e de terceiros, para que as operações de rede sejam mais eficientes e seguras, mesmo em instalações remotas ou quando a Internet por cabo não está disponível. No ano passado, a Vertiv foi classificada pela IHS Markit como fornecedor número um de soluções de gestão remota de IT à escala mundial, um mercado com um valor de 720 milhões de dólares que continua a crescer significativamente juntamente com o edge computing e os serviços de IT remotos.

Todas estas ofertas permitem aos revendedores na EMEA ganhar mais pontos através do Programa de Incentivo Vertiv™ (VIP), onde os Parceiros rentabilizam rapidamente as recompensas. Desde julho de 2020, um programa melhorado conhecido como VIP+ aportou ainda mais benefícios aos revendedores através das categorias Prata, Ouro e Platina, tais como menores barreiras à entrada, incentivos adicionais aquando do registo e maiores recompensas em certos pacotes.

Os aditamentos ao plano permitirão que ainda mais Parceiros tirem partido do programa, desenvolvendo ao mesmo tempo competências e conhecimentos críticos ao seu próprio ritmo. 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Vertiv

TAGS

Vertiv

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.