2014-12-18

NEGÓCIOS

Mercado Global

99designs já fala Português

A 99designs, o maior mercado online de design gráfico no mundo, lança agora o seu site em Portugal. O 99designs.pt faz parte do plano internacional de expansão da empresa, que foi fundada em Melbourne em 2008 e avançou em 2010 para sua sede em São Francisco

99designs já fala Português

Patrick Llewellyn, CEO da 99designs

A partir daí, foram lançados sites localizados em alemão, francês, espanhol, holandês e italiano, coordenados pelas equipas dos escritório em São Francisco, Berlim e Rio de Janeiro. Agora chegou a vez do português para Portugal, como parte do crescimento da empresa no mercado europeu.

"Portugal era a última peça que faltava para a 99designs ter o alcance de toda a Europa Ocidental", conta Patrick Llewellyn, CEO da 99designs. "Procuramos construir uma forte presença no mercado para ajudar designers portugueses a alcançar os seus objetivos financeiros, possibilitar empresas de todos os ramos e tamanhos a adquirir trabalhos de design gráfico de qualidade a um preço acessível, além de aumentar e expandir os nossos serviços."

Um dos top designers da 99designs reside em Portugal e já ganhou mais de €15,000 através da participação nos concursos e trabalhos individuais com clientes conquistados nesta plataforma. Dos mais de 920.000 designers registados na plataforma, 25% estão localizados na Europa.

A Europa tem vindo a afirmar-se como uma região de crescimento constante para os negócios da empresa, que duplicou as suas operações comparativamente com o ano passado. Até hoje, a 99designs já realizou mais de 350,000 concursos no seu site em diferentes categorias, do design de logotipos, à papelaria, passando pelo design de sites e aplicações para telemóveis.

"Para aqueles que resolveram empreender, nós somos a solução para suprir as necessidades em design gráfico. Já para os designers, podemos ser uma ótima fonte de receitas", conta Eva Missling, Directora Geral na Europa. "O nosso objetivo é tornar acessível excelentes designs a todos e estamos no caminho certo para o conseguir. A 99designs é conhecida por expandir constantemente os seus serviços levando-os a mercados cada vez mais maiores."

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.